ashiley senna Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 OLÁ GALERA, SOU MULHER E NOVA P AKI. GOSTARIA DE GANHAR MASSA MUSCULAR E PERDER PEKENAS GORDURINHAS N BARRIGA. TENHO 1.73 M, 74 KG, 65CM D COXA E FAÇO DIETA, SERÁ Q P ALCANÇAR M OBJETIVO POSSO TOMAR ESSE COMBO: ALBUMINA + WHEY+ THERMO+COLAGENO+OMEGA 3 + MALTO OU ESTARIA EXAGERANDO N SUPLEMENTAÇÃO?
oozaru Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 nao existe exagero algum, só que ou tu perde gordura ou aumenta a massa muscular ja que sao dietas diferentes colageno nao é utilo omega-3 é facilmente conseguido em dieta. whey+malto ok thermo dependendo qual, ok.
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 OLÁ GALERA, SOU MULHER E NOVA P AKI. GOSTARIA DE GANHAR MASSA MUSCULAR E PERDER PEKENAS GORDURINHAS N BARRIGA. TENHO 1.73 M, 74 KG, 65CM D COXA E FAÇO DIETA, SERÁ Q P ALCANÇAR M OBJETIVO POSSO TOMAR ESSE COMBO: ALBUMINA + WHEY+ THERMO+COLAGENO+OMEGA 3 + MALTO OU ESTARIA EXAGERANDO N SUPLEMENTAÇÃO? pq vc criou dois TOPICOS?? Um dizendo que quer perder gordura e pedindo suplemento...e outro ja com o nome desses suplementos??? aff pelo amor de Deus.. leia as regras do forum colega...dois tópicos falando sobre A MESMA COISA?? só mudou o título..mas o objetio é o mesmo
Alanz1338434920 Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Esses suplementos só vão ajudar se tiver uma boa dieta como base, senão só dim dim jogado fora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora