Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esta certo cara. Sabe o que acontece, como esse processo de mudança de rotina é novo, vale a pena investir em uma dieta hiper restritiva agora. Mesmo com a limitação calórica é bem provável que sua massa muscular aumente e uma grande porção de gordura seja mobilizada.

Esse processo se chama reparticionamento de nutrientes. Depois de um tempo esse processo sessará e é uma fase que o sujeito precisa ter muito cuidado por N motivos mas o principal seria o efeito rebote. Sempre colo um texto que escrevi que explica isso direitinho.

A hora de radicalizar é agora, e depois ir progredindo pra uma dieta equilibrada visando hipertrofia.

Postado

Seu post ainda continuou aberto, tanto q terminou com 3 pontinhos

terminou com mais pontinhos...é que poderia vagar muito sobre o que está acontecendo e aquilo que acontecerá metabolicamente...além ainda de falar sobre nutrição, mas de qualquer forma (voltando ao tópico) acho que o caminho está certo, há dieta hipocalórica faltando aqui alguns nutrientes...no mais está ok...apesar de vc achar muito baixa quando comparada com dietas para fim de hipertrofia radial e por isso são dietas hipercalóricas...será que me fiz entender?...abraços meu amigo.
Postado

terminou com mais pontinhos...é que poderia vagar muito sobre o que está acontecendo e aquilo que acontecerá metabolicamente...além ainda de falar sobre nutrição, mas de qualquer forma (voltando ao tópico) acho que o caminho está certo, há dieta hipocalórica faltando aqui alguns nutrientes...no mais está ok...apesar de vc achar muito baixa quando comparada com dietas para fim de hipertrofia radial e por isso são dietas hipercalóricas...será que me fiz entender?...abraços meu amigo.

É claro q a dieta defe tem menos calorias do q uma dieta de hipertrofia, pois é uma dieta hipocalorica.

Sempre q se ve artigos sobre dietas para definição, se diz 70% do gasto metabolico total.

Ta certo q o caso dele é de obesidade morbida, as coisas são diferentes, Mas 800 calorias?

E sem um polivitaminicou e uma gluta, o corpo dele deve estar extremamente vulvneravel.

Postado

vc tem toda razão...o corpo poderá estar bem vulnerável e até concordo com os polivitaminicos, comentei antes, junto com gorduras boas como Omega 3...mas esqueci da glutamina..vc mandou bem...esta poderá ajudar sim...sem prejuízos para a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...