Markus B Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Estou achando estranho vc ter um prolapso e o médico não sugerir a correção....vc está liberado para treinar normalmente????
ynjm Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Cara.. Jack3d é vasodilatador... logo deve ter influência sim... se o médico recomendou parar... pare...
Markus B Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Cara.. Jack3d é vasodilatador... logo deve ter influência sim... se o médico recomendou parar... pare... ...logo não...uma coisa não interfere negativamente em outra...se é vaso dilatador, diminue portanto a resistência periférica melhorando assim a perfusão sanguinea e até minimizando os efeitos da pressão sistólica, ou seja, totalmente aconselhado para ele que tem PVM. O médico provavelmente pediu pra vc parar de tomar o Jacked devido as taquicardias que o produto por si só promove...
Taerone Postado 23 de março de 2012 Postado 23 de março de 2012 Para mim a pessoa que só consegue treinar se for com "suplementos" Pre-Treino, não sabe e nunca soube oque eh treinar de verdade. abracos Tae. exatamente abraços Marcelo
ninga Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Talvez os riscos da cirurgia não compensem ainda né, afinal o sintoma só surgiu pontualmente depois parou.. O cara falou que treinar sem pré treino é difícil só pode estar sendo irônico.. Meu pré treino esta na mente.
viniciusf18 Postado 26 de março de 2012 Autor Postado 26 de março de 2012 hahahah ah pelo amor so se for para essa geração restart que ta vindo ai na minha epoca e da maioria daqui era na raça mesmo, carboidrato e boa eu seria hipocrita de falar que eles são inuteis, muito pelo contrario, eu adoro usa-los mas não são indispensaveis, na vdd é ate melhor que tu treine sem eles para não criar dependencia, sem falar que economiza dinheiro. não é desculpa e continue mandando ver nos treinos, cacpricha na dieta que tu nem vai sentir falta deles abs Eu nao falei que sou dependente de um pré-treino, so que em julho tem apolo de praia aqui e tava tomando ai pra dar uma pegada melhor, mas o nutricionista regulou minha dieta da pra quebrar o galho. valeu
ninga Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Seu pré treino precisa estar na mente brother. É possivel aumentar a secreção de adrenalina fortemente, basta treino. Nunca viu nenhum fisiculturista falar que o trabalho mental é uma grande parte dos resultados? Não estou dizendo que é seu caso, mas pessoal que vai pra academia e fica convernsando ou são mestres nisso ou estão rendendo menos do que poderiam. abraço
chacalll Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 suspenda uso de pre treinos e termogenicos se vc tem problema =/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora