Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Labrada Hica-MAX Muscle Growth Stimulator.


prozac

Post Destacado

Opa. Tudo bem galera?

Comprei uma creatina Universal pelo eBay e chegou hoje.

Dentro do pacote, me enviaram de brinde uma amostra gratis desse suplemento Labrada Hica-MAX Muscle Growth Stimulator. Apenas 2 pastilhas.

Não conhecia esse suple, dei uma lida na internet e só li maravilhas dele.

Alguem sabe mais alguma coisa a respeito?

HICA-Max_300.jpg

http://www.megaformasuplementos.com.br/ ... astigaveis

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sem criticar nenhum fabricante em específico, mas sempre que lemos maravilhas sobre algum produto de qualquer origem na Internet ou em outros meios de comunicação, creio eu então, que esse texto deve ter sido escrito pelo próprio fabricante. Pois textos publicitários sobre anuncio de qualquer produto, mesmo que não seja da área de musculação e afins, tem a tendencia a ser tendencioso apenas pelo lado positivo do produto.

Isso acontece com tudo, e não somente com suplementos e musculação.

Dentro da minha área de atuação, que não tem nenhuma ligação com Suplementos e Musculação, isso tbm acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar pra você, não sei se o produto presta, mas eu também ganhei umas amostras dele e achei delicioso!!

Ele é tipo uma pastilha que fica derretendo na boca igual pastilha pra garganta, tomei ele durante o treino e o gosto é muito bom, pra mim nem importa mais se ele funciona, eu quero um pote dele só pelo sabor! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar pra você, não sei se o produto presta, mas eu também ganhei umas amostras dele e achei delicioso!!

Ele é tipo uma pastilha que fica derretendo na boca igual pastilha pra garganta, tomei ele durante o treino e o gosto é muito bom, pra mim nem importa mais se ele funciona, eu quero um pote dele só pelo sabor! kkkk

Compra halls é mais barato !!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado isso, esse pensamento parece estar ficando extinto e o que agente nota é mulecada atribuindo ganho a suplemento.. :roll::roll:

Juro que o negocio eh gostoso! kkk

Mas esse pensamento das pessoas é verdade, mas desde qnd comecei a treinar 15 anos atrás ja existia esse pensamento, a diferença é que ta cada vez pior!! Engraçado os caras que acabaram de começar e mesmo com um treino pra grávidas e uma alimentaçãlo bem junk, compram whey e ainda falam que ele ajudou a dar uma inchada.

Tento fazer uma analogia pra essas pessoas, dizendo que os alimentos e suplementos sao como tijolos de uma construçao, mas nao adianta arrumar um monte de tijolos, se nao melhora o serviço dos pedreiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...