BA.Kiq Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Olá galera .. Faz um bom tempo que estou lendo sobre alguns PH's, pretendo tomar um dia, apesar de saber muito bem sobre seus riscos e tal, mas enfim, estava lendo e encontrei bastante coisas sobre, porém não todas que sanassem as minhas dúvidas, então estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, desde já sou grato a todos! Lembrando que não pretendo tomar qualquer tipo de PH agora, sei sobre seus colaterais, enfim, sou novo ainda, não tenho tanto tempo de treino e mais um monte de coisa, é mais realmente para conhecer melhor sobre esses produtos. Quanto a TPC, sei que ela é necessária após o uso de um PH, porém gostaria de saber se a TPC feita no uso de esteróides é a mesma, em mesmas quantidades e tudo mais que tem que ser feita após o uso de um PH ? Quanto ao uso de um pré-treino, tomar pré treino junto com um PH seria interessante ? Não seria muita coisa para o organismo, ou então até mesmo, sei lá, pelo pré treino dar uma acelerada e no MEU caso, por eu suar demais naturalmente, suava o dobro com o pré treino e acabei dando uma BOA secada, enfim, não seria ruim, eu não " perderia " tbm se estivesse usando junto com um PH, ou melhor eu estaria aproveitando o produto 100% com o uso de um pré treino ao mesmo tempo ? Quanto aos PH's disponíveis no mercado, li muito sobre aquele Halovar, não achei muitos relatos, mas achei o suficiente para conhecer o produto, e uma das coisas que li, diziam que ele não dava ginecomastia, e por esse colateral ser o meu MAIOR medo acabou me chamando muito a atenção, mas gostaria de saber se isso realmente é valido e se esse produto para quem já usou, recomenda .. Tenho mais dúvidas, mas se pudessem responder essas por enquanto já seria uma grande coisa, Abraços e obrigado!
ninga Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Olá galera .. Faz um bom tempo que estou lendo sobre alguns PH's, pretendo tomar um dia, apesar de saber muito bem sobre seus riscos e tal, mas enfim, estava lendo e encontrei bastante coisas sobre, porém não todas que sanassem as minhas dúvidas, então estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, desde já sou grato a todos! Lembrando que não pretendo tomar qualquer tipo de PH agora, sei sobre seus colaterais, enfim, sou novo ainda, não tenho tanto tempo de treino e mais um monte de coisa, é mais realmente para conhecer melhor sobre esses produtos. Se você acha que é novo, então tenho até medo de perguntar sua idade.. você escreveu muito mas escreveu com pouca objetividade. Qual idade? Quantos anos treina? COmo esta o %bf? Objetivo? Etc.. Quanto a TPC, sei que ela é necessária após o uso de um PH, porém gostaria de saber se a TPC feita no uso de esteróides é a mesma, em mesmas quantidades e tudo mais que tem que ser feita após o uso de um PH ? Cara PH foi um termo usado pela industria de suplementos para disfarçar e confundir ainda mais os usuários de suplemento. Quando você le PH 90% das vezes ali é um esteroide mesmo, sem diferença alguma de outros AEs em capsula tipo hemogenin ou d bol etc.. Quanto ao uso de um pré-treino, tomar pré treino junto com um PH seria interessante ? Não seria muita coisa para o organismo, ou então até mesmo, sei lá, pelo pré treino dar uma acelerada e no MEU caso, por eu suar demais naturalmente, suava o dobro com o pré treino e acabei dando uma BOA secada, enfim, não seria ruim, eu não " perderia " tbm se estivesse usando junto com um PH, ou melhor eu estaria aproveitando o produto 100% com o uso de um pré treino ao mesmo tempo ? Só o "PH" já é bastante coisa, quem toma e tem "medo" de tomar um pré treino com certeza não tem noção do que esta fazendo.. Quanto aos PH's disponíveis no mercado, li muito sobre aquele Halovar, não achei muitos relatos, mas achei o suficiente para conhecer o produto, e uma das coisas que li, diziam que ele não dava ginecomastia, e por esse colateral ser o meu MAIOR medo acabou me chamando muito a atenção, mas gostaria de saber se isso realmente é valido e se esse produto para quem já usou, recomenda .. Ele realmente da bons ganhos sim. Mas claro que depende do treino e dietas, se não é inútil. Pode dar gineco não por conversão de testo em estrogênio e sim por aumento da prolactina. Tenho mais dúvidas, mas se pudessem responder essas por enquanto já seria uma grande coisa, Abraços e obrigado!
BA.Kiq Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 PH é na sessao de bombas. Pô, desculpa meu, realmente não sabia!
BA.Kiq Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 Se você acha que é novo, então tenho até medo de perguntar sua idade.. você escreveu muito mas escreveu com pouca objetividade. Qual idade? Quantos anos treina? COmo esta o %bf? Objetivo? Etc.. Acho que sou novo para tomar um produto desse tipo agora, tenho 18 anos, objetivo é ganhar massa muscular, estou treinando sério sem parar a 1 ano, minha bf esta em volta de 12% .. Não coloquei muita informação sobre mim, por ser simples dúvidas, lembrando mais uma vez que não irei tomar nenhum PH agora ou qualquer coisa do tipo, é mais para conhecer e adquirir informações .. Cara PH foi um termo usado pela industria de suplementos para disfarçar e confundir ainda mais os usuários de suplemento. Quando você le PH 90% das vezes ali é um esteroide mesmo, sem diferença alguma de outros AEs em capsula tipo hemogenin ou d bol etc.. Sim, isso eu já fazia idéia de que o PH era igual a um esteróide, porém fiquei com essa dúvida da TPC na cabeça e vim perguntar, mas agora deu para entender Ninga .. Só o "PH" já é bastante coisa, quem toma e tem "medo" de tomar um pré treino com certeza não tem noção do que esta fazendo.. Não consegui entender muito bem oque você quis dizer, entendi que só o PH já é bastante coisa, mas daí em diante não consegui entender .. Como assim quem toma e tem medo de tomar um pré treino não tem noção do que esta fazendo ? Ele realmente da bons ganhos sim. Mas claro que depende do treino e dietas, se não é inútil. Pode dar gineco não por conversão de testo em estrogênio e sim por aumento da prolactina. Pô, tava legal demais para ser verdade que ele não dava gineco, rs. Mas então para uma TPC após o ciclo do Halovar visando principalmente evitar a gineco, qual seria a melhor a coisa a se tomar e em qual quantidade ? dei uma boa pesquisada sobre TPC, a que mais me chamou a atenção foi essa: • Dias 1 a 14: 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia. • Dias 15 a 28: 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia. • Dias 1 a 28: 1000 a 1500mg por dia de Tribullus Terrestris. Porém achei pouca a quantidade de tamoxifeno, lembrando que quero evitar principalmente a gineco, oque acha ? Obrigado pela ajuda Ninga, de verdade, não se preocupe que realmente não quero tomar nada disso agora, rs!
BA.Kiq Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 Deve ter uns 15 anos. 18 anos amigo.
ninga Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Eu quis dizer que se for usar um AE, não tem porque se preocupar com pré treino, são efeitos diferentes, pré treino é estimulante + creatina + aminos basicamente, nada com o que se precoupar... Pô, tava legal demais para ser verdade que ele não dava gineco, rs. Mas então para uma TPC após o ciclo do Halovar visando principalmente evitar a gineco, qual seria a melhor a coisa a se tomar e em qual quantidade ? dei uma boa pesquisada sobre TPC, a que mais me chamou a atenção foi essa: • Dias 1 a 14: 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia. • Dias 15 a 28: 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia. • Dias 1 a 28: 1000 a 1500mg por dia de Tribullus Terrestris. Porém achei pouca a quantidade de tamoxifeno, lembrando que quero evitar principalmente a gineco, oque acha ? Obrigado pela ajuda Ninga, de verdade, não se preocupe que realmente não quero tomar nada disso agora, rs! O tamoxifeno não evitaria gineco pois ele age inibindo a formação de estrogênio e não da prolactina. Essa tpc que você colocou seria em um caso de um ciclo bem mais pesado, mais longo e supressivo... só pro hdrol não precisa disso não. Tribullus é placebo. Se quiser pode estender o tamox por mais tempo, mas isso você vai ter que observar como seu organismo esta reagindo..
BA.Kiq Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 Eu quis dizer que se for usar um AE, não tem porque se preocupar com pré treino, são efeitos diferentes, pré treino é estimulante + creatina + aminos basicamente, nada com o que se precoupar... A sim, agora entendi Ninga ! O tamoxifeno não evitaria gineco pois ele age inibindo a formação de estrogênio e não da prolactina. Essa tpc que você colocou seria em um caso de um ciclo bem mais pesado, mais longo e supressivo... só pro hdrol não precisa disso não. Tribullus é placebo. Se quiser pode estender o tamox por mais tempo, mas isso você vai ter que observar como seu organismo esta reagindo.. Putz, mas então oque você me indicaria tomar para evitar a gineco já que o tamoxifeno não vai adiantar muito ? A então no caso eu irei cortar o tribullus! Saberia me dizer qual seria uma boa TPC para o ciclo do halovar Ninga ? Abraço!
ninga Postado 25 de março de 2012 Postado 25 de março de 2012 Dostinex apenas se sentir sensibilidade durante o ciclo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora