VictorH Postado 24 de março de 2012 Postado 24 de março de 2012 Procurei aqui neste fórum, não encontrei nada sobre este site! Realizei a compra de um Oxyelite neste site! Alguém pode me informar se o site é confiavel ou não? Alguém já realizou compras por tal? http://www.monstersuplementos.com.br Abraços.
VictorH Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 Mesmo ninguém ter me respondido, volto aqui para informa-los que meu Oxy chegou dentro do prazo, tudo certinho, sem alteração! Vale a pena conferir o site, e indico para quem for comprar! Respondem os emails rápidamente e entragam certinho! Pelo menos minha primeira compra foi assim. Abraços
Carlos Eduardo dudiz Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 mais alguem sabe se essa loja monster suplementos é confiável? vlw
miostatina Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Já comprei e me arrependo até hoje. 1 Embalagens amassadas 2 Lacres violados 3 Cápsulas a menos na embalagem Acho que os produtos são falsos Paraguai ou China.
fernandosjj Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Já comprei e me arrependo até hoje. 1 Embalagens amassadas 2 Lacres violados 3 Cápsulas a menos na embalagem Acho que os produtos são falsos Paraguai ou China. capsulas a menos é sacanagem
Arnold1989 Postado 27 de fevereiro de 2013 Postado 27 de fevereiro de 2013 Coveiro, post antigo Regis Rock 1
Post Destacado