Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que não há qualquer relato de uso do NO3 Black Chrome - Cellucor, já que o produto é novo.

Comprei um pote com 90 capsulas e paguei por um site de venda com frete 206,00 reais. O produto chegou beleza, espero começar a usar dia 09 de abril e fazer os relatos diários do uso.

Só para informações, já usei outros NO's como o Nitrix Bsn e o NOX3 Universal.

Quero deixar claro que não é apologia ao uso do produto. Apenas vou relatar o que sentir do seu uso, sendo que não sou de me impressionar (efeito placebo), mas vou tentar relatar o que realmente sentir de diferente. Esse tópico so se presta a relatar minha (até porque cada pessoa reage diferentemente a uma substância) experiência no uso desse suplemento. Fica o alerta que cada pessoa antes de usar qualquer suplemento deve a seu critério consultar um médico.

Vou tentar postar as fotos do pote e dos lacres.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

foto.JPG

foto+%282%29.JPG

foto%20%283%29.JPG

Interessante destacar que o lacre externo quando retirado deixa letras escritas e o lacre da tampa é de plastico metalizado, bem selado e um pouco estufado pela pressão.

Não contei a quantidade de comprimidos para ver se bate com o descrito na embalagem, mas assim que fizer eu posto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...