victorcoelho Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 eae rapaziada, tudo fmz ? Iniciei hoje o jack 3d, sabor uva.. É gostosinho, kk Enfim, tomei um scoop de jack as 15:00 ( 1:45 hrs dps da ultima refeição ), não senti nenhum colateral como já vi em outros relatos, mas estou apenas no primeiro dia, mas senti uma grande diferença na força, o bicho funciona mesmo, te da um gas mt bom, e voce nao fica desgastado dps da serie, não quer parar nunca ! kk Bom, tive uma vascularização fora do normal, mas nada muito forte, sei que ainda vou ter mais.. O foco, vai muito de pessoa pra pessoa, mas fiquei com mt vontade de treinar.. Vou relatar, se alguem quiser acompanhar, perguntar, fiquem a vontade. 17 anos 1,72 m 70 kg Bf: +/- 13% Objetivo : Hipertrofia e perca de massa magra . Dieta : Clean Bulk Suplementação : jack3d + whey + bcaa + creatina
Bernardoaugustolima Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Objetivo : Hipertrofia e perca de massa magra . ???????????? massa magra?????????
Mestre Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Movido para a seção de relatos sobre Suplementos. abracos.
victorcoelho Postado 26 de março de 2012 Autor Postado 26 de março de 2012 Objetivo : Hipertrofia e perca de massa magra . ???????????? massa magra????????? KKKKKKKKKKKKKKKK, errei ! mals
victorcoelho Postado 26 de março de 2012 Autor Postado 26 de março de 2012 eae rapaziada, tudo fmz ? Iniciei hoje o jack 3d, sabor uva.. É gostosinho, kk Enfim, tomei um scoop de jack as 15:00 ( 1:45 hrs dps da ultima refeição ), não senti nenhum colateral como já vi em outros relatos, mas estou apenas no primeiro dia, mas senti uma grande diferença na força, o bicho funciona mesmo, te da um gas mt bom, e voce nao fica desgastado dps da serie, não quer parar nunca ! kk Bom, tive uma vascularização fora do normal, mas nada muito forte, sei que ainda vou ter mais.. O foco, vai muito de pessoa pra pessoa, mas fiquei com mt vontade de treinar.. Vou relatar, se alguem quiser acompanhar, perguntar, fiquem a vontade. 17 anos 1,72 m 70 kg Bf: +/- 13% Objetivo : Hipertrofia e perca de massa ''gorda'' . Dieta : Clean Bulk Suplementação : jack3d + whey + bcaa + creatina
victorcoelho Postado 26 de março de 2012 Autor Postado 26 de março de 2012 Movido para a seção de relatos sobre Suplementos. abracos. Valeu irmão !
Taerone Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 acompanhando.... nossa c tu curtiu o sabor dele, vai amar o 1mr huahuhua abs
victorcoelho Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 acompanhando.... nossa c tu curtiu o sabor dele, vai amar o 1mr huahuhua abs KKKKK, é bom mesmo ?
victorcoelho Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 fala ae rapaziada, tudo blz ? Então, segundo dia de jack .. Bom, pela manha, mandei meio scoop de whey + 300 ml de leite desnatado + 2 fatias de pão integral Almoço: Fui no Spoletto, comi macarrão integral, mas sai da dieta, comi molho :s kk as 16:50 tomei 1 scoop do jack, por volta de 17:25 comecei a sentir um leve formigamento nos braços, fui malhar, e começou a ficar um pouco mais forte, no braço, perna .. Comecei o treino em um aerobico, maluco, tava parecendo um pitbull, correndo que nem ujm louco, querendo correr cada vez mais, sem parar .. Depois fui puxar o ferro, aumentei o peso em todos os aparelhos,todos mesmo .. Vascularização, foi a mesma do 1º dia, não foi top, mas teve .. Posso dizer, que esse foi meu melhor treino de todos os tempos, peguei mt pesado, todo inchado, braço estourando Hoje malhei biceps, costa e perna, até agora, to adorando o jack3d To pensando em tomar, apos 7 dias, 1 scoop e meio, será que rola ? é bom ? Valei galera !
victorcoelho Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Uma coisa que gostaria de relatar sobre o Jack3d, que não vi em nenhum relato, é a perda de liquido Nossa, eu to mijando demais, nunca tinha acontecido de parar o treino pra ir mijar, e tem acontecido... Só isso mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora