multi Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Opa moçada! Estou montando um ciclo para cutting. A experiência que tenho com ae's é curta, fiz uso a alguns anos, usei tbm pro-hormonal q apesar dos pesares n deixa de ser um ae. Ae's utilizados: Propionato (Testogar) 200g/ml Stano oral (Lander) 10mg/caps Acetato de Trembolona (GC) 110mg/ml Estou pensando em fazer o seguinte ciclo: 1-8 propionato 300 mg dsdn 1-8 stano oral 80mg tsd 1-8 acetato de tremb. 110mg dsdn 3-6 HCG de 4 em 4 dias 250 ui TPC SERMS Espero que possam me ajudar com sugestões ou criticas! vlw! tempo de treino: 4 anos altura: 1,84 peso: 93 kg Bf: 12% OBJETIVO: Baixar bf, ganhar massa magra e muita definição.
multi Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Da uma força ai galera! Me ajudem! Sugestões, correções....
Taerone Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 comece postando sua idade, peso, objetivos...
multi Postado 27 de março de 2012 Autor Postado 27 de março de 2012 Ja postei os dados que estavam faltando amigo. Obrigado. Conto com a ajuda de todos!
ninga Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Fala multi. Bem vindo ao forum. Você tem certeza dessas dosagens ai? To achando 300mg dsdn uma dosagem meio alta de propionato, geralmente vejo dosagens tipo 100.. 150 dsdn O restante ta legal. Acho que poderia começar com o hcg ja na primeira semana. Acho interessanter ter um letrozol em mãos já tambem. TPC iniciando pelo menos 10 dias depois com essa dosagem ai..
multi Postado 28 de março de 2012 Autor Postado 28 de março de 2012 Opa ninja, obrigado por me ajudar aí! Então, resolvi mandar 300 mg dsdn pq vai dar 900mg por semana, essa dosagem ainda esta dentro do que é recomentado para o propionato. Vc acha q vou ter problemas com gine? por isso falou sobre o letrozol? e sobre a administração do hcg resolvi mandar a partir da terceira semana depois que li isso aqui: Para a preservação da sua sensibilidade testicular, use 250iu a cada 4 dias começando depois de 7-14 dias depois da sua primeira dose de AEs. Ao final do seu ciclo, termine a administração do hCG duas semanas antes de o EA sair do seu sistema. Por exemplo, você terminaria as aplicações de hCG juntamente com sua última injeção de Enantato de Testosterona. Ou, se você estiver encerrando um ciclo com drogas orais, você cessaria o hCG em torno de 10 dias antes da sua última dose oral. Isto permitirá uma limpeza nos níveis hormonais. Desta forma, iniciará um forte aumento do LH e FSH da glândula pituitária (hipófise), para começar a estimular seus testículos a produzirem testosterona. Lembre-se, a recuperação não começa até você estar livre do hCG no seu corpo, caso contrário o corpo não secretará seu próprio LH. Concluindo, aprendemos que a utilização de hCG durante um ciclo de esteróides irá significantemente prevenir a degeneração testicular. Isto ajuda a criar uma transição consistente de “on cycle” para “off cycle”, desta forma evitando o “crash” típico do pós-ciclo. FONTE: http://www.musculacaototal.com.br/forum ... f=24&t=915 Oque vc acha ?
ninga Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Acho legal começar logo o hcg por causa da forte inibição que a trembolona vai causar. Da mesma forma, usar um anasrozol ou letro tanto pela alta dosagem da testo, como pela trembo também...
multi Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 Certo, entendo. Como eu tomaria o anastrazol? Compro onde isso?
ninga Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Compra em farmacia, não deve precisar de receita. O anastrozol pode tomar 1mg dsdn. Se sentir efeitos colaterais de estrogenio dessa forma passa pra tsd.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora