Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 benefícios em ser marombeiro

lorD

Post Destacado

Postado

concordo com o FelAlv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem muita mulher formada e com cultura e tudo mais que prefere um maromba.

eu mesmo ja peguei uma. kkkkkk

ja disse e repito,tem mulher de todos os gostos.

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Principalmente as q ja namoram ou sao casadas com cara rico... Pq q elas vao pegar outro rico feio pro adulterio? Elas querem eh pegar um cara mais gostoso pra ter prazer!!! Rico gordo elas ja tem em casa!!!

Postado

lembrei de uma historia.

tinha uma mina que era casada com o cara a uns 5 anos,ela era novinha e o cara ja era mais velho,rico e gordo como o matheus falou a cima kkkkk

ela morava com ele em uma apê irado e tinha tudo do bom e do melhor,era TOP mesmo.

um belo dia descubro que ela agarrava um cara de 24 anos. adivinha?! o cara era modelo kkkkkk alem de travado,vamos dizer que ele tinha seus 40cm de braço. iae? kkkkkkkkkk

Postado

Principalmente as q ja namoram ou sao casadas com cara rico... Pq q elas vao pegar outro rico feio pro adulterio? Elas querem eh pegar um cara mais gostoso pra ter prazer!!! Rico gordo elas ja tem em casa!!!

falou tudo...do msm jeito q o cara rico e gordo pode comprar as puta de luxo que quiser

Postado

um belo dia descubro que ela agarrava um cara de 24 anos. adivinha?! o cara era modelo kkkkkk alem de travado,vamos dizer que ele tinha seus 40cm de braço. iae? kkkkkkkkkk

Provavelmente o seu conceito de mulher é diferente do meu. Quando eu digo que mulher gosta de cara bem sucedido e com dinheiro, não é apenas o dinheiro, é o conjunto. Quem casa apenas por dinheiro é mulher fútil.

Eu valorizo mulheres cultas, que falam várias línguas, que são viajadas, formadas, independentes financeiramente e etc. Essas posso apostar com você que o físico é o que menos importa pra esse tipo de mulher , desde que o cara tb não seja um ridículo ou com obesidade mórbida rs....rs Lógico que um cara ou uma mulher bonita é atraente visualmente, mas só isso não basta. Se você abre a boca e só sai abobrinha ninguém vai te aguentar por muito tempo, mesmo que seja o cara mais lindo do planeta.

Essa menina que você citou deve ser uma cabeça de vento que nem tabuada deve saber.

Eu mesmo já fiz uma grande cagada uma vez, levando uma princesa para passar as férias na europa comigo, mas a menina era um porta, passou 5 dias eu queria deixar ela na estação de trem e mandar ela para varsóvia kkkkk E já sai com várias meninas que não eram nenhuma garota fitness mas eram super simpáticas, alegres, inteligentes....é o conjunto que conta sacou.

Mas enfim, no final da contas, na vida cada um tem o que merece ;-)

abs

Postado

A foda se e vamos treinar .. senão vai ser um debate igual de religiosos , cada um tem a sua opinião.. hehehe...O importante é treinar , estudar e gozar !! O importante é sermos nós mesmos , pois quem é algo para os outros nunca será algo para sí próprio !! Putz está na hora de comer !! Abçs..

Postado

Provavelmente o seu conceito de mulher é diferente do meu. Quando eu digo que mulher gosta de cara bem sucedido e com dinheiro, não é apenas o dinheiro, é o conjunto. Quem casa apenas por dinheiro é mulher fútil.

Eu valorizo mulheres cultas, que falam várias línguas, que são viajadas, formadas, independentes financeiramente e etc. Essas posso apostar com você que o físico é o que menos importa pra esse tipo de mulher , desde que o cara tb não seja um ridículo ou com obesidade mórbida rs....rs Lógico que um cara ou uma mulher bonita é atraente visualmente, mas só isso não basta. Se você abre a boca e só sai abobrinha ninguém vai te aguentar por muito tempo, mesmo que seja o cara mais lindo do planeta.

Essa menina que você citou deve ser uma cabeça de vento que nem tabuada deve saber.

Eu mesmo já fiz uma grande cagada uma vez, levando uma princesa para passar as férias na europa comigo, mas a menina era um porta, passou 5 dias eu queria deixar ela na estação de trem e mandar ela para varsóvia kkkkk E já sai com várias meninas que não eram nenhuma garota fitness mas eram super simpáticas, alegres, inteligentes....é o conjunto que conta sacou.

Mas enfim, no final da contas, na vida cada um tem o que merece ;-)

abs

Falou tudo! Tem uns caras marombeiros tbm q quando abrem a boca dá vontade de rir. Tem cada maromba jumento, vai malhar o corpo e esquece de malhar a mente. A "beleza" passa, agora a inteligência...

Postado

Vc ainda precisa aprender muita coisa. Mas n se preocupe, pq a melhor escola é o mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...