ninga Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =)
Heraldo Costa Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =) vai morrer heim??? to fora..ja tive a minha experiencia ja..quase me fudi com isso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maquiavel Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 tem muito dizeres aí que na verdade nao é de marombeiro mas sim DE FRANGO!!! achei uma bosta..isso sim..hauahuahauaha Assino em baixo!
ninga Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Nada cara, mulher sabe trair.. hahaha não pode deixar as coisas se intensificarem só...
vitorferreira Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti a do FelAlv!!! kkk é isso ai!!!
Wandir Reis Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 o que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah hahaha meu aonde vcs treinam ? onde eu treino se forem lá serão esnobados pela mulherada.... aposto o que quiserem, mesmo sendo mister olimpia hahaahah
Matheusbp Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Vc ainda precisa aprender muita coisa. Mas n se preocupe, pq a melhor escola é o mundo. acho que tem mt gente aqui q ta bancando a mulher e ainda o Ricardão.. e vem pagar de Sr. Experiência ainda!!!! é mole? kkkkkkkkkkkkkkk só rindo msm.
Heraldo Costa Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 agora que eu vi o debate de vcs... comigo nao tem cao nao...saio passando o rodo em todo mundo mesmo..pode ser bonita, feia...eu quero é fuder..rsrsrsrs o papo ta dado... mas tb nao exagerem nessa feia aí né? rsrsrs..tb nao avacalhem..rsrsrs..
Wandir Reis Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 agora que eu vi o debate de vcs... comigo nao tem cao nao...saio passando o rodo em todo mundo mesmo..pode ser bonita, feia...eu quero é fuder..rsrsrsrs hahahaahahahha boa Heraldão o salvador das feias a mal amadas hahahaha
ninga Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 hauhuaha já tive essa fase ai do heraldão!! foda, galera pega no pé...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.