Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 benefícios em ser marombeiro

lorD

Post Destacado

Postado

Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =)

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =)

vai morrer heim???

to fora..ja tive a minha experiencia ja..quase me fudi com isso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

o que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

hahaha meu aonde vcs treinam ? onde eu treino se forem lá serão esnobados pela mulherada.... aposto o que quiserem, mesmo sendo mister olimpia hahaahah

Postado

Vc ainda precisa aprender muita coisa. Mas n se preocupe, pq a melhor escola é o mundo.

acho que tem mt gente aqui q ta bancando a mulher e ainda o Ricardão.. e vem pagar de Sr. Experiência ainda!!!! é mole? kkkkkkkkkkkkkkk

só rindo msm.

Postado

agora que eu vi o debate de vcs...

comigo nao tem cao nao...saio passando o rodo em todo mundo mesmo..pode ser bonita, feia...eu quero é fuder..rsrsrsrs

o papo ta dado...

mas tb nao exagerem nessa feia aí né? rsrsrs..tb nao avacalhem..rsrsrs..

Postado

agora que eu vi o debate de vcs...

comigo nao tem cao nao...saio passando o rodo em todo mundo mesmo..pode ser bonita, feia...eu quero é fuder..rsrsrsrs

hahahaahahahha boa

Heraldão o salvador das feias a mal amadas hahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...