Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 benefícios em ser marombeiro

lorD

Post Destacado

Postado

Caraí , agora a chapa esquentou !!! Calma aí , o importante é não catabolizar , pois o estresse causa diluição muscular !! hehehe..ainda bem que sou de igreja,,kkkkkkkkkkkkkk....

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desde de quando maromba quer pegar a mesma mulher mais que 1x? Aturar as crises? O que melhor que ser apenas olhado sem precisar falar uma palavra e desejado a todo custo? hahah

Eu confesso que pegar mulher por pegar já não tem mais graça, o bom é pegar mulher que já tenha namorado ou casada.. descrição, não precisa ir a lugares públicos, gastar $ com balada, sushi, cinema etc etc etc.. ficar se fazendo pra ir pros finalmentes.. hahaha esse joguinho normal e no hard eu já zerei agora é só no insane. =)

Ai vc falou a minha lingua.... mulher casada me da um tesao sinistro, se tiver de aliança na mao entao !!!! Fetiche de maluco, pq mulher casada tem cheiro de polvora mas eu curto d+

Postado

hahahaahahahha boa

Heraldão o salvador das feias a mal amadas hahahaha

só nao vale me chamarem de gari..rsrsrs (nada contra os garis)

kkkkk

hauhuaha já tive essa fase ai do heraldão!!

foda, galera pega no pé...

faz escondido..kkkkkkkkkkkkkkkkk

ihh mas se alguem ver eu nao to nem aí..rsrsrs

Postado

acho que tem mt gente aqui q ta bancando a mulher e ainda o Ricardão.. e vem pagar de Sr. Experiência ainda!!!! é mole? kkkkkkkkkkkkkkk

só rindo msm.

Cada dia q passa tenho dó de vc! Meninin criado com vó. Ainda ta cagando amarelo e fica aí tirando onda. Seus comentários são de ainda da pura inocência.

Tá na cara q vc é daqueles pau no cú q coloca uma camisetinha M e fica se achando e quando abre a boca só sai merda. Malha o corpo e esquece da mente. A beleza passa rápido, agora a inteligência fica.

Se quiser, o papai aqui te dá umas aulinhas.

Postado

Morderam a chumbada!!!! Kkkkkkkkkkk

Corno quando chifre começa a nascer fica igual criança quando nasce dentes novos: BRAVOOO!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ngm aqui tem preconceito de corno fica sussa!! Oq importa é ter saude!!! Rsrsrs

Postado

Morderam a chumbada!!!! Kkkkkkkkkkk

Corno quando chifre começa a nascer fica igual criança quando nasce dentes novos: BRAVOOO!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ngm aqui tem preconceito de corno fica sussa!! Oq importa é ter saude!!! Rsrsrs

Mordeu a isca? como tu é jumento.

Corno? Como vc gosta dessa palavra. Deve ser um cornão de primeira e acha q tem gnt q é igual. Escolha a mulher certa e vc n levará chifre amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...