Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Mordeu a isca? como tu é jumento. Corno? Como vc gosta dessa palavra. Deve ser um cornão de primeira e acha q tem gnt q é igual. Escolha a mulher certa e vc n levará chifre amigo. xiiiiiiiiiiiiiiii BARRACOOOOOOOO!!!!!!! huahauahau te chamaram de corno matheus...
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 O meninas, podem trocar o endereço de onde compram suas unhas por mp? rssss 8)
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 O heraldo ainda poe fogo.. FODA VIU!!! huahauahauahauhaau
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to rachando de mais nesse topico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu prefiro fazer tudo na surdina!!! ninguém fica sabendo de nada!!! caraca mano, os caras ficam bravo com a opinião alheia!!! cada um na sua gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelAlv Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to rachando de mais nesse topico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu prefiro fazer tudo na surdina!!! ninguém fica sabendo de nada!!! caraca mano, os caras ficam bravo com a opinião alheia!!! cada um na sua gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb faço as coisa sna encolha... mas o homem que nunca teve uma derrota que atire a primeira pedra... rsrsrsrs agente nao pega só as bonitas..de vez em quando tem uma feinha que agente pega,.rsrsrs
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 quero ver o Homem que nunca pegou uma mina feia!!! se falar pode crer que ou é mentiroso, ou não tem parametro de beleza!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Po, admitir a derrota é fundamental.. já perdi mulher até pra outra mulher hahaha tenso o negócio. Pegar feia também.. faz parte com ctz..
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Po, admitir a derrota é fundamental.. já perdi mulher até pra outra mulher hahaha tenso o negócio. Pegar feia também.. faz parte com ctz.. perder mulher pra mulher deve ser tenso..kkkk eu moro sozinho..mas quando arrasto pra dentro do "talibã" ja era.... to nem aí se é feia ou bonita..sou eu que vou comer mesmo..apago a luz kkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.