Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 benefícios em ser marombeiro

lorD

Post Destacado

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa..o shape do maquiavel é um mistério..rsrsr

hahahaha eu tenho certeza absoluta que 99% do shape das pessoas que frequentam o fórum é frango pra pintinho hahahah

Afinal que eu saiba não tem profissional fisiculturista aqui

E acho até bom, o esquema é ter um estilo de vida saudável e tá bom demais.

Afinal a vida é muito mais que ficar 100% do tempo pensando em só comer , treinar e dormir. Aqueles que só pensam no próprio corpo, no geral são pessoas doentes e a vida passa e fizeram absolutamente nada.

abs

Postado

hahahaha eu tenho certeza absoluta que 99% do shape das pessoas que frequentam o fórum é frango pra pintinho hahahah

Afinal que eu saiba não tem profissional fisiculturista aqui

E acho até bom, o esquema é ter um estilo de vida saudável e tá bom demais.

Afinal a vida é muito mais que ficar 100% do tempo pensando em só comer , treinar e dormir. Aqueles que só pensam no próprio corpo, no geral são pessoas doentes e a vida passa e fizeram absolutamente nada.

abs

isso é verdade...o bom é ter equilibrio...disciplina pra tudo na vida...estudar, treinar, dromir, comer..tudo é disciplina...

e tudo tem o seu tempo...

mas tb nao é pq é um empresario ou ter um bom emprego que vai relaxar na saude e ser frango...

a desculpa de quem nao tem o comprometimento com o esporte é tb esta...trabalho e nao tem tempo pra comer...estudo e nao tem tempo pra comer

e isso tb é falta de disciplina e equilibrio

abç e fui

Postado

To em bulking. O foda é q torci o pé e estou 2 semanas sem treinar e ainda tome 3 dexacitoneurin, to retendo água demais, to com 100kg pra 1,83 de altura.

poxa..manda via MP para o matheus e pra mim tb lá do seu face..rsrsrsr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...