Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 via mp nao tem graça..maneiro é a galera ver rsrsrs
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Heraldão ta me tirando só pode! h aahaha :razz:
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Heraldão ta me tirando só pode! h aahaha :razz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa..o shape do maquiavel é um mistério..rsrsr
Wandir Reis Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa..o shape do maquiavel é um mistério..rsrsr hahahaha eu tenho certeza absoluta que 99% do shape das pessoas que frequentam o fórum é frango pra pintinho hahahah Afinal que eu saiba não tem profissional fisiculturista aqui E acho até bom, o esquema é ter um estilo de vida saudável e tá bom demais. Afinal a vida é muito mais que ficar 100% do tempo pensando em só comer , treinar e dormir. Aqueles que só pensam no próprio corpo, no geral são pessoas doentes e a vida passa e fizeram absolutamente nada. abs
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 hahahaha eu tenho certeza absoluta que 99% do shape das pessoas que frequentam o fórum é frango pra pintinho hahahah Afinal que eu saiba não tem profissional fisiculturista aqui E acho até bom, o esquema é ter um estilo de vida saudável e tá bom demais. Afinal a vida é muito mais que ficar 100% do tempo pensando em só comer , treinar e dormir. Aqueles que só pensam no próprio corpo, no geral são pessoas doentes e a vida passa e fizeram absolutamente nada. abs isso é verdade...o bom é ter equilibrio...disciplina pra tudo na vida...estudar, treinar, dromir, comer..tudo é disciplina... e tudo tem o seu tempo... mas tb nao é pq é um empresario ou ter um bom emprego que vai relaxar na saude e ser frango... a desculpa de quem nao tem o comprometimento com o esporte é tb esta...trabalho e nao tem tempo pra comer...estudo e nao tem tempo pra comer e isso tb é falta de disciplina e equilibrio abç e fui
Maquiavel Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 To em bulking. O foda é q torci o pé e estou 2 semanas sem treinar e ainda tome 3 dexacitoneurin, to retendo água demais, to com 100kg pra 1,83 de altura.
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 To em bulking. O foda é q torci o pé e estou 2 semanas sem treinar e ainda tome 3 dexacitoneurin, to retendo água demais, to com 100kg pra 1,83 de altura. poxa..manda via MP para o matheus e pra mim tb lá do seu face..rsrsrsr
Maquiavel Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 poxa..manda via MP para o matheus e pra mim tb lá do seu face..rsrsrsr Ja to planejando meu cutting: Dieta hipocalórica, Oxyelite, quitosana e All 26
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.