Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Ja to planejando meu cutting: Dieta hipocalórica, Oxyelite, quitosana e All 26 ahh blz..tu nao quer mostrar..tranquilo...
Vinicius Souza Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 To em bulking. O foda é q torci o pé e estou 2 semanas sem treinar e ainda tome 3 dexacitoneurin, to retendo água demais, to com 100kg pra 1,83 de altura. bla blá blá! kkkkkk
Wandir Reis Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Estranho isso de querer ficar vendo corpo de homem hein hahahahha
Maquiavel Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 ahh blz..tu nao quer mostrar..tranquilo... Não tenho mais Face. Era o Face ou meu casamento. Tenho uma ex q n larga do meu pé. A mina é paranoica. Mas comprometo q depois de fazer meu cutting postarei minha foto do resultado final, vou fazer até um relato.
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Estranho isso de querer ficar vendo corpo de homem hein hahahahha é pq tu ta conhecendo o maquiavel agora... eu ja o conheco de outros carnavais kkkkkkkkkkk queria ver o reinaldo gomes tb..aquele cara vivia dizendo merda pra mim...travava debate com ele bastante ferrenhos...ele ficava puto pra carai comigo..e eu rachava de rir quando ele me dava alfinetadas..rsrsrsr mas no fundo sei que era gente boa pena que nunca mais o vi por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Não tenho mais Face. Era o Face ou meu casamento. Tenho uma ex q n larga do meu pé. A mina é paranoica. Mas comprometo q depois de fazer meu cutting postarei minha foto do resultado final, vou fazer até um relato. blz man.;.acompanharei..rsrsrs abçao
ninga Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Depois que ele conheceu o fullbody sumiu mesmo. Tipo quando o cara muda de religião sabem? Foi o caso.. infelizmente, o cara era bom.
Maquiavel Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Outro que sumiu foi o JrCampos! Amigão meu! O frango do Guisilva sumiu, Zagolee, Prica... O Marcelo continua aqui.
Maquiavel Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Aliás Heraldo, o JrCampos tem 3 fotos minhas na época q fiz um ciclo com Stano, Boldenona e cipionato
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.