Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 é isso ae, o clima aqui no topico esfriou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 a galera parece que tá ciclando testo. tudo estressado. kkkkkkkkkkkkk motivo 101 de ser marombeiro 101- Ninguém quer sentar ao seu lado no ônibus,pois você tem as costas largas e ninguém quer ficar apertado.
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 viu essa no face japo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 no face? não. isso sempre acontece cmg. .-. kkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... falou o Hulk!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor... o colossus!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Wandir Reis Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 102 - Ninguém quer sentar ao seu lado no ônibus, avião ou cinema, porque ninguém aguenta o cheiro de ovo podre
japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 102 - Ninguém quer sentar ao seu lado no ônibus, avião ou cinema, porque ninguém aguenta o cheiro de ovo podre pô,ne mais marombeiro não,isso é um porco. kkkkkkkk
japo. Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... falou o Hulk!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor... o colossus!!! kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk claro! isso foi muita natação quando criança. kkkk
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkk. isso é o pior!!! faz natação que alarga as costas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maquiavel Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Vou entrar em depressão! Pesei hj em jejum aqui em casa mesmo e to com os incríveis 102 kg. Que grilo vei, é pura retenção! 7 dias está fazendo hj q estou de atestado. 3 dexacitoneurin me rendeu 4kg em 6 dias, hj acaba meu atestado e volto ao médico e inicio a fisioterapia no meu pé. Minha cara ta parecendo a lua cheia. hahahahahahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.