Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN ISOLADA

Caiofb22

Post Destacado

Postado

E ai galera Muscle,

Seguinte,

Estou fazendo um acompanhamento nutricional à mais ou menos 3 meses porém já tenho mais de 1 ano de treino.

pesava 95kg no ato da primeira consulta (Jan-2012), Começei com termogênico e hoje (Março-2012) tenho 86kg.

Na ultima consulta abordei o uso da whey para ganho de massa magra e definição muscular, e fui orientado a começar a tomar a whey isolada, por ter baixo carboidrato que é interessante para diminuir a gordura e aumentar a definição.

A minha pergunta é:

QUAL MELHOR WHEY ISOLADA NO MOMENTO?

Pesquisei bastante e vi que a da universal é bem falada por ter quase zero de carb, porém gostaria de ter mais opções e opniões de quem já usou de outras marcas. Ouvi falar bem da iso da Vp2 e da Dymatize, são boas também?

Valew pela atenção

Sports Forever

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

as melhores?

protowhey da bnrg

vp2 da ast

platinum whey da on

se tu vai sentir diferenca usando um desse ou um que custa metade do preco e tem 3gr de carbo? nao, nem tua dieta

Postado

se sua grana estiver curta manolo..pode recorrer as nacionais e tb as concentradas..

as concentradas tem baixo carboidrato na porção

max titanium é uma delas

mas tem outras wheys concentradas com baixo carbo...com 5 a 10g no maximo..isso nao vai deixar vc um gordo..pode relaxar...

vc pode fazer uma média com o malto ou dextrose..aí nao tem risco..

e cuida da dieta

tem tempo que aprendi isso e quase nao uso wheits isoladas...

se vc nao tiver tanta grana assim para bancar todo mês essa whey...vai nas nacionais...

é melhor ir nas nacionais e ter $$$ pra bancar wheys do que colocar a corda no pescoço todos os meses

e além da economia que vc faz

pesquise sobre os suplementos, tente substuições provaveis visando o melhor C x B e vc terá uma boa economia...de 300 reais ate mais dependendo do seu orçamento

é uma boa opção

fuiiiii

Postado
valew rapaziada, comprei a da Vp2 espero resultados, postarei assim que detectar algo!

abraço

Mais uma alma que só se salvara depois de perder um pouco de $....

Amigo, acorde para a realidade, você foi ludibriado por um texto fortemente marketeiro. Não estou dizendo que whey não tem beneficio, mas o que te trará RESULTADO é o TREINO!!! A DIETA!!! não importa se o whey for banhado a ouro ou do fundo de quintal ou batizado...

Se você comer um pedaço de carne a mais por dia iria procurar resultados por isso? É assim que funciona essa dose de proteína a mais que vais colocar pra dentro.

Você esta na real está suplementando pro seu psicológico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...