Caiofb22 Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 E ai galera Muscle, Seguinte, Estou fazendo um acompanhamento nutricional à mais ou menos 3 meses porém já tenho mais de 1 ano de treino. pesava 95kg no ato da primeira consulta (Jan-2012), Começei com termogênico e hoje (Março-2012) tenho 86kg. Na ultima consulta abordei o uso da whey para ganho de massa magra e definição muscular, e fui orientado a começar a tomar a whey isolada, por ter baixo carboidrato que é interessante para diminuir a gordura e aumentar a definição. A minha pergunta é: QUAL MELHOR WHEY ISOLADA NO MOMENTO? Pesquisei bastante e vi que a da universal é bem falada por ter quase zero de carb, porém gostaria de ter mais opções e opniões de quem já usou de outras marcas. Ouvi falar bem da iso da Vp2 e da Dymatize, são boas também? Valew pela atenção Sports Forever
oozaru Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 as melhores? protowhey da bnrg vp2 da ast platinum whey da on se tu vai sentir diferenca usando um desse ou um que custa metade do preco e tem 3gr de carbo? nao, nem tua dieta
spartakus Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 concordo com o oozaru, vc tem que ficar atento é com os carbos e gorduras da sua dieta no geral, não do whey. Este que vai servir só pra complementar sua dieta.
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 se sua grana estiver curta manolo..pode recorrer as nacionais e tb as concentradas.. as concentradas tem baixo carboidrato na porção max titanium é uma delas mas tem outras wheys concentradas com baixo carbo...com 5 a 10g no maximo..isso nao vai deixar vc um gordo..pode relaxar... vc pode fazer uma média com o malto ou dextrose..aí nao tem risco.. e cuida da dieta tem tempo que aprendi isso e quase nao uso wheits isoladas... se vc nao tiver tanta grana assim para bancar todo mês essa whey...vai nas nacionais... é melhor ir nas nacionais e ter $$$ pra bancar wheys do que colocar a corda no pescoço todos os meses e além da economia que vc faz pesquise sobre os suplementos, tente substuições provaveis visando o melhor C x B e vc terá uma boa economia...de 300 reais ate mais dependendo do seu orçamento é uma boa opção fuiiiii
Alanz1338434920 Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Tambem recomendo a Max Titanium, ou DNA se tiver com grana curta, mas as melhores isolados mesmo são os que o oozaru postou.. o foda é o $$$ Aquela força !
Caiofb22 Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 valew rapaziada, comprei a da Vp2 espero resultados, postarei assim que detectar algo! abraço
ninga Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 valew rapaziada, comprei a da Vp2 espero resultados, postarei assim que detectar algo! abraço Mais uma alma que só se salvara depois de perder um pouco de $.... Amigo, acorde para a realidade, você foi ludibriado por um texto fortemente marketeiro. Não estou dizendo que whey não tem beneficio, mas o que te trará RESULTADO é o TREINO!!! A DIETA!!! não importa se o whey for banhado a ouro ou do fundo de quintal ou batizado... Se você comer um pedaço de carne a mais por dia iria procurar resultados por isso? É assim que funciona essa dose de proteína a mais que vais colocar pra dentro. Você esta na real está suplementando pro seu psicológico.
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 um pote de 900 g de vp 2 são 2 meses do meu stack. suplementando seu psicologico foi uma boa
spartakus Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 parece que não adianta nada a gente avisar, tá loco...
Alanz1338434920 Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Esse não conseguimos salvar, rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora