Kinteiro Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Cara se eu fosse vc compraria o whey concentrado mesmo esse negocio de isolado é só para vc gastar mais grana. No concentrado vc vai achar ae 2gr de carbo isso não vai fazer vc ficar mais gordo, por isso em fase de cuting ou bulking sempre tomo whey concentrado.
Caiofb22 Postado 11 de abril de 2012 Autor Postado 11 de abril de 2012 Seguinte manos, Valew pelas dicas ai e talz... perguntei sobre as marcas pois aqui mesmo são postados milhares de vezes as diferenças entre suplementos entre marcas diferentes, por isso a duvida de uma marca melhor. é fato que o que vai melhorar a minha situação é o treino e a dieta, e isso é indiscutível, a questão é de não gastar grana em um suplemento desconhecido. e cá entre nos, a Vp2 só é mais cara se vc for expert (ironia) o suficiente para comprar no shopping, eu comprei a minha na gringa por $39,00 convertidos são R$90,00 mangos, chego aki e ta tudo certo.
oozaru Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 com certeza tu nota diferenca de pagar 90 conto em um vp2 ou 90 conto em mais de um wheyprotein. o vp2 te dará 7kg de massa magra [/ironic]
Markus B Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 incrível como "ouvir" não significa "escutar"....depois de tantos relatos o Senhor ainda comprou ou seguiu totalmente o oposto do que a turma indicou...não sei por que pedir orientação no fórum...rsrsrsrsrs
ninga Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 incrível como "ouvir" não significa "escutar"....depois de tantos relatos o Senhor ainda comprou ou seguiu totalmente o oposto do que a turma indicou...não sei por que pedir orientação no fórum...rsrsrsrsrs Bem vindo ao fisiculturismo.com.br hahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora