Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara se eu fosse vc compraria o whey concentrado mesmo esse negocio de isolado é só para vc gastar mais grana. No concentrado vc vai achar ae 2gr de carbo isso não vai fazer vc ficar mais gordo, por isso em fase de cuting ou bulking sempre tomo whey concentrado.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Seguinte manos,

Valew pelas dicas ai e talz...

perguntei sobre as marcas pois aqui mesmo são postados milhares de vezes as diferenças entre suplementos entre marcas diferentes, por isso a duvida de uma marca melhor.

é fato que o que vai melhorar a minha situação é o treino e a dieta, e isso é indiscutível, a questão é de não gastar grana em um suplemento desconhecido.

e cá entre nos, a Vp2 só é mais cara se vc for expert (ironia) o suficiente para comprar no shopping, eu comprei a minha na gringa por $39,00 convertidos são R$90,00 mangos, chego aki e ta tudo certo.

Postado

incrível como "ouvir" não significa "escutar"....depois de tantos relatos o Senhor ainda comprou ou seguiu totalmente o oposto do que a turma indicou...não sei por que pedir orientação no fórum...rsrsrsrsrs

Postado
incrível como "ouvir" não significa "escutar"....depois de tantos relatos o Senhor ainda comprou ou seguiu totalmente o oposto do que a turma indicou...não sei por que pedir orientação no fórum...rsrsrsrsrs

:D:):o

Bem vindo ao fisiculturismo.com.br hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...