Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Meu nome é fábio, sou novo aqui no fórum e queria aproveitar a oportunidade para sanar uma dúvida que estou tendo.

Bom, tenho 1,75m, 83,5kg e 21 anos. Treino normalmente a algum tempo e tomo alguns suplementos como hipercalórico, bcaa, whey, etc.

Mas a minha dúvida é a seguinte, esse mês fiz uso de stanozolol, winstrol, estava em meio ao ciclo quando recebi uma oferta de emprego e aí vem a minha dúvida.

Bom, ultilizei 5ml por enquanto, e tenho que realizar exame admissional, trata-se de exame de sangue, urina, fezes, entre outros, em uma grande indústria.

Queria saber o seguinte, em que o stanozolol altera no organismo, exemplo : hdl, ldl, quanto tempo ele fica no organismo, e se esses exames admissionais (de indústrias multinacionais) detectam esse tipo de substância, e se pode trazer algum prejuízo a mim.

Gostaria dessas informações, quem puder fornecê-las com o máximo de informações e respeito, agradeço grandiosamente!

Att, fabio.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei qual eh a meia vida exatamente do stan, mas é baixa, logo sai do seu corpo...nos exames não detectam este tipo de substancias, ele tbm pode alterar alguns parametros do exame como colesterol, mas nada que saia de niveis normais, nao precisa se preocupar...mas se estiver preocupado pare de tomar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...