Wolf_Reis Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 Salve família maromba, Voltei hoje a malhar, que delicia é voltar aos treinos, o corpo já reagiu! Estava muito sedentário então decidi, pegar algum pré treino para mim dar um Upgrade no treino. Como o corpo estava com niveis muitos baixos de speed, mó maresia, escorado, afinal o meu dia a dia é corrido demais, ai decidi pegar um Arnold 3D em capsulas e uma albumina. daqui a 15 dias pretendo pegar uma isolada, o que acham? Quero sugestões e criticas também, o que acham do meu investimento? O Arnold me deu maior Speed, treinei que nem um louco... e neste axato momento estou tomando a albumina. Haa estou tomando também um sachê de MonsterPack antes dos treinos, ums 30 min antes. Sugestões por favor!
Anklyn Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 A albumina foi um bom investimento...o arnold acho que não, tem prés mto melhores por ai e o arnold não está nem perto disto... sugestão seria malto e wp pós treino
ninga Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Começou a treinar já na base do pré treino cara? Que empolgação em... Parabéns.
heraldo12 Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 te deu speed? vc virou o sonic? ASKPOSAKPOSAKPOSAKPOSAK
Alanz1338434920 Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Voce pagou $160 conto por essa mer** ? Compra cafeina pura que sai BEM MAIS barato e vai ver o mesmo resultado. Pesquise melhor antes de comprar suplemento, e voce que tá voltando a treinar e pensa que tem que mandar pré treino, pelo amor hein ? Só dá uma olhada no que voce comprou !! Informações Nutricionais Porção: 5g (1 medidor) Cafeína 420 mg Ingredientes: Maltodextrina, cafeína, beterraba em pó (aromatizantes), vermelho beterraba (corantes artificiais), ácido cítrico (acidulante), acessulfame-k e sucralose (edulcorantes). Este produto fornece 450mg de cafeína por porção • Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista e/ou médico • Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades • Não contém glúten • Suplemento de cafeína para atletas.
ninga Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Acho que mudaram a formula, antes dizia que tinha beta alanina e outras coisas.. não era apenas cafeina.
oozaru Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 era sim, talvez o site usava a tabela "gringa" da arnold. se for ver o "gringo" é igual o jack3d.
Anklyn Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 E cafeína por cafeína, também não compre pronto que vai custar os olhos da cara, mande manipular! Faz quase 10 anos que eu nao mando manipular, mas lembro que eu pagava 20 reais em 300 capsulas de 150mg cada.
ninga Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 hmmm verdade, pode ser do gringo mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora