bruna22k Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Boom,conforme o título vou fazer um ciclo com essas três conbinações porém não sei se é o mais indicado então gostaria da ajuda de vocês, me passaram o seguinte 4 semanas assim: seg deca terça dura quarta winstrol quinta nada sexta deca novamente Obs: Sigo dieta perfeitamente suplemento com whey isolado e albumina as vezes mudo a suplementação de acordo com as necessidades medidas 1,59altura 62 coxa alta 49 baixa 102 bumbum 37 panturrilha por aii.. me ajudem por favoor objetivo ganho de massa.. abraços e desde ja obrigadaa Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Não recomendo testo pra ciclo feminino, os colaterais não compensam. Iria de oxan x stano ou bold x stano. Alice Oliveira S. 1
Anklyn Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Mesmo que fosse pra homem, não estaria bom!!! Só o winstrol tva bom pra gata! Alice Oliveira S. 1
bruna22k Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Tava qrendo ganhar bastante massa nao sei se somente winstrol me daria o resultado que eu quero..por isso estou aqui pedindo opniões.. vejo sempre mulheres usando deca,dura não me parece muito comum mesmo.. obrigada pelas respostaas.. porque pra homem tambem nao estaria bom? ta faltado alguma coisa? me ajuda *.* Alice Oliveira S. 1
ninga Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Não da pra comparar um ciclo masculino com feminino. Se usar testosterona pode ter certeza que os ganhos virão, mas junto com certeza muitos colaterais. Sei la, não correria o risco de ficar com caracteristicas do sexo oposto. Vai de bold x stano que os ganhos vem com certeza. Alice Oliveira S. 1
chacalll Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 1° que deca e winstrol não casa no mesmo ciclo, 2° que não existe winstrol verdadeiro a anos, procure stanozolol, 3° que se usar testosterona ou deca seu clitoris vai crescer e você vai odiar e tera vergonha na intimidade, 4°se eu fosse você usaria oxandrolona, já que quer ganhos maiores pode usar a dose acima do recomendado 15-30mg/dia e passar p/mais conforme você ve sua evolução+inicie c/ 20,30mg/dia, e cuidado que mesmo assim pode aumentar um pouquinho clitoris+oxandrolona é bem+de boa. Alice Oliveira S. 1
bruna22k Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 Obrigada por esclarecer vou decidir ainda oq fazer,até pq nao tenho como conseguir oxandrolona,pensei em ir de deca e stano,mas qnd decidir posto aki ok? obrigada Alice Oliveira S. 1
Anklyn Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Entao vai só de stano Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora