Postado 1 de abril de 201213 anos Atum é alimento, não suplemento!! Mas sim, pode substituir...esse pensamento seu é bom, quando começar a substituir suplementos por alimentos, de forma esperta e inteligente, irás conseguir fazer com que os alimentos trabalhem a seu favor! Obs> o óleo do atum na lata provem do proprio peixe mesmo??
Postado 1 de abril de 201213 anos Autor hmmm vlw galera, eu estava suplementando com oleo de peixe tbm... mas acho q nem vou tomar mais por enquanto.. 4 latas de atum por dia acredito que ja vai me dar os omegas 3,6,9 necessarios da vida. comprei 100 latinhas de atum hoje no supermecado a mulher fez tipo... hahahahaha. e me chamou de doido xDDDD.
Postado 1 de abril de 201213 anos Bom, seria mais facil vc ter procurdo uma distribuidora de alimentos ou algo assim.Comprar de caixa fexada aki eu pago ceca de 2.30~2.50 na lata de atum,
Postado 1 de abril de 201213 anos Autor Eu comprei no supermercado, pq sou aguniado e hoje é domingo, mas paguei 2,38 em cada uma ou seja 238 reais...o preço de uma whey da optimum aqui no brasil.
Postado 1 de abril de 201213 anos ta bem barato mesmo, aqui onde eu moro por menos de 4 reais é bem dificil de achar
Postado 2 de abril de 201213 anos acho que um whey da optimum não ta 238, só se for o de 2 kg... barato mesmo, eu procuro comprar um atum da marca ranny, aqui ta 2,29 o atum, é atum aguá e sal.. 28g de proteina por lata, mas conseguiu barato atum coqueiro por 238 a lata.. quero ver não enjoar..
Postado 2 de abril de 201213 anos E tem o chicharro 2,99 latona de 400g Essa eu não conheço. Eu dificlmente como uma lata inteira duma vez. a galera aki manda todo duma vez?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.