Anklyn Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Atum é alimento, não suplemento!! Mas sim, pode substituir...esse pensamento seu é bom, quando começar a substituir suplementos por alimentos, de forma esperta e inteligente, irás conseguir fazer com que os alimentos trabalhem a seu favor! Obs> o óleo do atum na lata provem do proprio peixe mesmo??
kingnino Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 hmmm vlw galera, eu estava suplementando com oleo de peixe tbm... mas acho q nem vou tomar mais por enquanto.. 4 latas de atum por dia acredito que ja vai me dar os omegas 3,6,9 necessarios da vida. comprei 100 latinhas de atum hoje no supermecado a mulher fez tipo... hahahahaha. e me chamou de doido xDDDD.
O Garoto Destemido Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Bom, seria mais facil vc ter procurdo uma distribuidora de alimentos ou algo assim.Comprar de caixa fexada aki eu pago ceca de 2.30~2.50 na lata de atum,
ninga Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Bom preço em. Literalmente a preço de banana.
kingnino Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Eu comprei no supermercado, pq sou aguniado e hoje é domingo, mas paguei 2,38 em cada uma ou seja 238 reais...o preço de uma whey da optimum aqui no brasil.
Sara Pereira Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 ta bem barato mesmo, aqui onde eu moro por menos de 4 reais é bem dificil de achar
fernandosjj Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 acho que um whey da optimum não ta 238, só se for o de 2 kg... barato mesmo, eu procuro comprar um atum da marca ranny, aqui ta 2,29 o atum, é atum aguá e sal.. 28g de proteina por lata, mas conseguiu barato atum coqueiro por 238 a lata.. quero ver não enjoar..
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 E tem o chicharro 2,99 latona de 400g Essa eu não conheço. Eu dificlmente como uma lata inteira duma vez. a galera aki manda todo duma vez?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora