Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera! Gostaria que alguém pudesse me dar uma ajuda por favor e se possivel, só quero deixar claro que pesquisei MUITO, muito mesmo, li todos os relatos possiveis sobre tpc, ciclos, enfim, mas realmente essas dúvidas ficaram .. Bem mais lá na frente pretendo fazer um ciclo de m-drol e irá ser da seguinte forma:

Ciclo de M-drol:

• 3 semanas de uso: 2-2-2

TPC:

• Dias 1 a 15: 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno por dia.

• Dias 15 a 30: 50mg Indux + 20mg de tamoxifeno por dia.

Durante o ciclo:

• Dostinex: meio comprimido por semana

• Básicos (Whey Protein + Dextrose)

• Multivitaminico

Esta bom dessa forma ou é necessário mais alguma coisa para a tpc ?

Comentaram do tribullus, mas ele realmente é necessário ? Se eu tomasse o tribullus tbm na tpc seria mais para aumentar a libido ou estou enganado ?

E quanto ao ciclo, lí que o ciclo dessa forma é oque me traria mais ganhos, porém nunca usei ph's, esteróides, enfim, começar com um ciclo de m-drol 2-2-2 seria muito pesado ?

Abraços e desde já agradeço a todos!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hahaha lembro de tu nos relatos de suplementos kkk resolveu ir pro lado negro da força então heim kkkk

bom eu não manjo de m-drol, embora não ache ele muito bom, vamos esperar alguem que entenda melhor dar uma opinião...

mas eu mandaria uma creatina na tpc tb

abs e bons ganhos

Postado

Ta fazendo uma tpc bem pesada pra um mdrol... mas tudo bem até ai. Acho que você deve por uma silimarina depois da tpc. Omega 3 já durante o ciclo.

Bastante água. E dostinex você toma só se sentir alteração na sensibilidade, que já vi relatos durante o ciclo, na tpc, depois da tpc e muito tempo depois da tpc... Bom você fazer um exame depois da tpc pra ver se ficou tudo bem.

Postado
hahaha lembro de tu nos relatos de suplementos kkk resolveu ir pro lado negro da força então heim kkkk

bom eu não manjo de m-drol, embora não ache ele muito bom, vamos esperar alguem que entenda melhor dar uma opinião...

mas eu mandaria uma creatina na tpc tb

abs e bons ganhos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não soube brincar mano, resolvi apelar! kkkkkkkkkk

Pô, então meu, eu até pensei na creatina, porém não tava muito afim de usa-la pois quanto menos coisas possiveis

eu puder mandar na tpc melhor, porque o organismo já vai ta todo ferrado por causa do m-drol, aí depois ainda vo

mandar mais coisas, então eu não queria mandar muita coisa para dar uma tranquilizada .. Mas vou pensar melhor nisso,

vlw pela ajuda irmão! abraços.

Postado
Ta fazendo uma tpc bem pesada pra um mdrol... mas tudo bem até ai. Acho que você deve por uma silimarina depois da tpc. Omega 3 já durante o ciclo.

Bastante água. E dostinex você toma só se sentir alteração na sensibilidade, que já vi relatos durante o ciclo, na tpc, depois da tpc e muito tempo depois da tpc... Bom você fazer um exame depois da tpc pra ver se ficou tudo bem.

Pô Ninga em todos meus posts você sempre vem pra me dar uma força e tirar minhas dúvidas, vlw por isso brother!

Mas então, estão todos falando pra mim isso, que a minha tpc esta muito pesada, eu gostaria até de mudar, para não

ser necessario gastar tanto dinheiro, até porque to zerado, porém não sei oque mandar que seja suficiente para o m-drol, tem alguma dica ?

Omega 3 durante o ciclo ok, quanto ao dostinex ok tbm, é isso que irei fazer mesmo, apenas se sentir sensibilidade!

E quanto ao tribullus e a forma do ciclo 2-2-2 ? você não falou nada Ninga .. Em outro post meu se tinha dito que tribullus era placebo, que não recomendava, então, continua com essa mesma idéia ? Abraço e muito obrigado fera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...