mccert Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 minha dúvida é a seguinte : eu posso tomar por exemplo 50g de malto na mesma hora que acabar o treino .. e depois que chegar em casa, uns 20 min depois tomar só o whey com água ? ou devo tomar os dois no mesmo shake 20 min depois de acabar ?? será que mesmo tomando malto no mesmo shake do whey, ele não pode virar fonte de energia ? qual teria melhor ganhos ? desde já, valeu pessoal !!
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 pode sim.... qualquer das duas formas nao esta errada
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 esse negócio de "janela de oportunidade" é um dos maiores mitos que eu ja ouvi por aqui tem gente que acaba o treino e sai correndo para o armario tomar o malto com a whey ou só o malto... outrso ficam marcando no relógio o tempo exato de 30 minutos para tomar o suplemento...
The Situation Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Acho q pode sim, eu tomo tudo junto mesmo pq fica mais facil.
Alanz1338434920 Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 esse negócio de "janela de oportunidade" é um dos maiores mitos que eu ja ouvi por aqui tem gente que acaba o treino e sai correndo para o armario tomar o malto com a whey ou só o malto... outrso ficam marcando no relógio o tempo exato de 30 minutos para tomar o suplemento... Esses são os piores, e um individuo que faz isso CONCERTEZA não vai treinar se não tiver whey ou malto pra mandar, senão não vai crescer Só lamento !
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Esses são os piores, e um individuo que faz isso CONCERTEZA não vai treinar se não tiver whey ou malto pra mandar, senão não vai crescer Só lamento ! Descreveu oque rola na minha academia Esse cara , nao fez 200 topico falando de whey? nao aguento mais ver topico desse cara, falando de whey, se pode tomar assim, ou dakele geito, e o mais foda foi "qual teria melhor ganhos ?" Nao é o suplemento que vai fazer vc ter ganhos , e sim sua dieta.. SE NAO TIVER DIETA BOA, SUPLEMENTO É DINHEIRO NO LIXO.
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Cara quantos topics você vai abrir pra saber como se poe um scoop de proteina dentro de um copo mistura com algo, leve o copo a boca e tome? Ta dificil assim, não vou fechar mais topics agora..
Post Destacado