ninga Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 Sim, ou foi muita coincidência chegar de vários conhecidos tudo junto praticamente.
spartakus Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 eu vo esperar mais um pouco pra arriscar denovo ahuahauhua
Taerone Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 huahuahua mas nada dos meus mas quem sabe segunda feira =)
Bunitinho Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 aqui a crise continua hahaha aqui tbm...
Taerone Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 hahaha vcs nao tem noção do desespero que me dá quando eu abro a gaveta e só tem um pré treino lá
oozaru Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 eu só tenho o que o markus me mandou e ta tudo acabando
Taerone Postado 8 de abril de 2012 Autor Postado 8 de abril de 2012 do markus eu to indo pro sgeundo pote de nona... mas ta de boa ainda o foda sao esses breguenaits importados meus queimadores acabou e meus pre treino =/ so tem 1 stim force da labrada, mas ele nao vai durar muito devo ter umas amostras de 1 mr, que acho q dá pra uma semana... mas to confiante num milagre de pascoa essa semana e chegar tudo
spartakus Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 porra vcs sao uns cupim de suplemento tambem hein minhas parada do markus tao recém na metade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora