Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu costumo malhar peito/tríceps na segunda e na quinta.. Costa/biceps/antebraço na terça e na sexta! Nessa terça eu malhei na seguinte sequencia = Biceps, depois Costas e depois Antebraço! quando eu estava terminando meu treino, o instrutor da minha academia falou que ta errada a sequencia, que deve malhar costas, depois biceps e depois antebraço.. mas assim eu canso muito e nao consigo fazer o treino de biceps com a msm força!

tem mesmo alguma sequencia correta ou nao tem nada a ver? posso continuar fazendo biceps/costas/antebraço? E na questao do peito/tríceps, faço qual primeiro?

No treino de peito/triceps, costumo fazer peito primeiro..

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Mano, não se trata de uma sequencia correta. Bíceps é um músculo considerado pequeno, por ser pequeno ele fadiga mais rápido e como no treino de costas o bíceps é muito exigido, se vc treinar bíceps primeiro sem duvida terá prejuízo durante o treino de costas. Se treinarmos costas primeiro já estaremos trabalhando bíceps, e quando chegar a hora de trenar o bíceps propriamente dito ele já estará um pouco fadigado e vc n conseguira pegar a mesma carga caso iniciasse seu treino com ele, mais lembre-se que isso n quer dizer que não esteja treinando de maneira satisfatória . A mesma coisa acontece com a dupla peito e tríceps, o tríceps é um músculo pequeno e que é muito exigido nos exercícios de peito

Se eu não te convenci rsr, tente mudar seu treino, juntar peito com bíceps e costas com tríceps é uma opção ^^.

Boa sorte e bons treinos

Postado

Mano, n tem essa de recomendado, testa os dois tipos e ve como seu corpo reage. Hj eu faço 3 para pequenos e 5 para músculos grandes (sendo uma bi-serie), mais no meu treino anterior eu fazia 4 para músculos pequenos e me adaptei bem.

Bons treinows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...