kaioasp Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Galera... M DROL + CREATINA ROLA? Qual quantidade devo tomar creatina por dia? (Creatina Micronized da ON)
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Se tu nao sabe nem quanto tomar de creatina, quer tomar Mdroll?? M-Drol nao é balinha nao rapaz.
kaioasp Postado 6 de abril de 2012 Autor Postado 6 de abril de 2012 estou perguntando, se no caso eu tomar o M Drol ... e se rolar tomar com a creatina, quantas gramas eu vou poder tomar... ou se pode tomar normal ou fazer alguma outra coisa... se liga... to pedindo ajuda ae filho.
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Ta bom entao, filho. Ja que voc nao pesquisa, Rola na TPC, 5g por dia ..
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 A musica da assinatura, ta errada... " Mais sem esse cao de que ta ruim nao dá, esse eu ja vi , vivi, venci, dexa pra la."
kaioasp Postado 6 de abril de 2012 Autor Postado 6 de abril de 2012 vlw pela dica na assinatura... nem tinha percebido. então quer dizer que não rola de tomar enquanto tiver fazendo o ciclo do M DROL? Apenas na TPC?
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Eu nao vejo motivo de tomar junto nao. é melhor na TPC para manter os ganhos , entende? Abraçs
kaioasp Postado 6 de abril de 2012 Autor Postado 6 de abril de 2012 Entendi sim... Creio então que vou começar o ciclo de M Drol agora na próxima segunda (06/04) e vou fecha-lo no dia (30/04). Logo após entro com a creatina... tenho também um bolicway pra tomar... http://www.sjsuplementos.com.br/media/c ... olic_1.jpg esse ae. tomo quando? antes? durante? depois? abraço
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Ja te dei as dicas por mp. Esse seu topic é um desproposito ao pessoal que ta aqui no fórum cara. Espero que entenda. abs.
Post Destacado