Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

' Fala grandes, estava pesquisando sobre Ph's e econtrei o tal do Anabol 5, vi em um forum gringo que ele não tem Efeitos Colaterais! e os ganhos são reais... então conto com a ajuda de vooç's que conhecem o mesmo...

Se valer a pena eu mando ele pa dentro... se for mesmo sem efeitos Colaterais...

Desde já agradeço a ajuda de vc's, até mais abrass.

TIGRÃO.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não conheço muito sobre ele, embora o pouco que ouvi falar dele, ouvi falarem bem

no entanto, não existe anabolizante sem efeitos colaterais, isso sempre tem, algum menos mas tem!

isso de q não tem é papo só

e outra acho que tu é um pouco novo pra mandar anabolz, embora o que vale mesmo é o tempo que o cara treina e seu comprometimento com ele.

abs

• 2 semanas depois...
Postado
Não conheço muito sobre ele, embora o pouco que ouvi falar dele, ouvi falarem bem

no entanto, não existe anabolizante sem efeitos colaterais, isso sempre tem, algum menos mas tem!

isso de q não tem é papo só

e outra acho que tu é um pouco novo pra mandar anabolz, embora o que vale mesmo é o tempo que o cara treina e seu comprometimento com ele.

abs

Ta certo mano, e tipo se uma pessoa de 17 anos " no meu caso " tomar sera que terei bastantes danos?

desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...