Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

' Anabol 5

SrTigraox

Post Destacado

Postado

' Fala grandes, estava pesquisando sobre Ph's e econtrei o tal do Anabol 5, vi em um forum gringo que ele não tem Efeitos Colaterais! e os ganhos são reais... então conto com a ajuda de vooç's que conhecem o mesmo...

Se valer a pena eu mando ele pa dentro... se for mesmo sem efeitos Colaterais...

Desde já agradeço a ajuda de vc's, até mais abrass.

TIGRÃO.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não conheço muito sobre ele, embora o pouco que ouvi falar dele, ouvi falarem bem

no entanto, não existe anabolizante sem efeitos colaterais, isso sempre tem, algum menos mas tem!

isso de q não tem é papo só

e outra acho que tu é um pouco novo pra mandar anabolz, embora o que vale mesmo é o tempo que o cara treina e seu comprometimento com ele.

abs

• 2 semanas depois...
Postado
Não conheço muito sobre ele, embora o pouco que ouvi falar dele, ouvi falarem bem

no entanto, não existe anabolizante sem efeitos colaterais, isso sempre tem, algum menos mas tem!

isso de q não tem é papo só

e outra acho que tu é um pouco novo pra mandar anabolz, embora o que vale mesmo é o tempo que o cara treina e seu comprometimento com ele.

abs

Ta certo mano, e tipo se uma pessoa de 17 anos " no meu caso " tomar sera que terei bastantes danos?

desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...