SrTigraox Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 ' Fala grandes, estava pesquisando sobre Ph's e econtrei o tal do Anabol 5, vi em um forum gringo que ele não tem Efeitos Colaterais! e os ganhos são reais... então conto com a ajuda de vooç's que conhecem o mesmo... Se valer a pena eu mando ele pa dentro... se for mesmo sem efeitos Colaterais... Desde já agradeço a ajuda de vc's, até mais abrass. TIGRÃO.
Taerone Postado 8 de abril de 2012 Postado 8 de abril de 2012 Não conheço muito sobre ele, embora o pouco que ouvi falar dele, ouvi falarem bem no entanto, não existe anabolizante sem efeitos colaterais, isso sempre tem, algum menos mas tem! isso de q não tem é papo só e outra acho que tu é um pouco novo pra mandar anabolz, embora o que vale mesmo é o tempo que o cara treina e seu comprometimento com ele. abs
SrTigraox Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 Não conheço muito sobre ele, embora o pouco que ouvi falar dele, ouvi falarem bem no entanto, não existe anabolizante sem efeitos colaterais, isso sempre tem, algum menos mas tem! isso de q não tem é papo só e outra acho que tu é um pouco novo pra mandar anabolz, embora o que vale mesmo é o tempo que o cara treina e seu comprometimento com ele. abs Ta certo mano, e tipo se uma pessoa de 17 anos " no meu caso " tomar sera que terei bastantes danos? desde já agradeço.
granja_monster Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 no caso de usar o anabol 5 deve rolar uma tpc ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora