Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, já dei uma pesquisada mas como ainda estou confusa criei esse tpc.

Meu objetivo é hipertrofia.

Todos os dias antes do treino faço de 15 à 20 minutos de esteira, reversando entre caminhada e corrida.

Está correto? Vi que deveria fazer depois para não perder massa magra. Mas não tem problema começar o treino sem aquecer antes?

É uma boa fazer 5 minutos para aquecer, e depois do treino mais 10 ou 15 minutos?

Me deêm dicas!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eu faço 10 min de aeróbicos antes dos anaeróbicos para aquecer.

Depois do treino não acho necessário, a não ser que esteja em cutting ai, uns 30min seria legal, ou se você não faz nenhuma atividade fisica é bom fazer um pouco tambem, para manter o corpo ativo.

Postado

Aeróbicos antes do treino apenas com objetivo de aquecimento global do corpo, sendo que o melhor seria você aquecer localmente nos pesos desperdiçando menos energia, ou seja, faz 1 ou 2 séries leves com bastante repetições antes de treinar pra valer.

Aeróbico pós treino somente com o objetivo de reduzir gordura corporal, sendo o ideal colocar os aeróbicos longe do treino de hipertrofia evitando assim perda de massa muscular.

Postado
Eu faço 10 min de aeróbicos antes dos anaeróbicos para aquecer.

Depois do treino não acho necessário, a não ser que esteja em cutting ai, uns 30min seria legal, ou se você não faz nenhuma atividade fisica é bom fazer um pouco tambem, para manter o corpo ativo.

Então ficaria uma boa, todos os dias 10' de aeróbico antes dos anaeróbicos e pegar umas 2x na semana para fazer uns 20' antes ou depois do treino? Não vai me prejudicar em nada, certo?

Postado
Aeróbicos antes do treino apenas com objetivo de aquecimento global do corpo, sendo que o melhor seria você aquecer localmente nos pesos desperdiçando menos energia, ou seja, faz 1 ou 2 séries leves com bastante repetições antes de treinar pra valer.

Aeróbico pós treino somente com o objetivo de reduzir gordura corporal, sendo o ideal colocar os aeróbicos longe do treino de hipertrofia evitando assim perda de massa muscular.

Entendi!! Obrigada pela dica :]

Tenho que diminuir mesmo os aeróbicos, pois estou com dificuldade para ganhar uns quilinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...