Endurance Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 Pessoal, Venho contribuir com meu relato resumido sobre o uso do não mais novidade “OxyElite Pro”. Digo resumido, pois apesar do post ser grande... aqui está o relato do meu ciclo de 2 MESES!!! Então quem tiver paciência e quiser ler... fique à vontade! Fiz o ciclo certinho de 2 meses seguidos, tomando 3 cps por dia. Antes alguns dados meus: Tenho 25 anos, 1,55m e estava pesando 51kg antes de ciclo. Meu objetivo era perder 5kg, queria chegar aos meus 46kg que sempre caíram bem em mim, para minha estatura e biotipo. Sou fisicamente ativa há mais de 10 anos, sempre fiz musculação, pratico corrida e nadei quase a vida inteira. Sou do tipo normal, que vc olha e percebe que pratica atividade física, pois tenho algumas definições mas nunca consegui o tão sonhado corpo “seco”. Esse é e sempre será meu objetivo no que se refere ao lado estético. Minha alimentação sempre regrada, consumo muitas frutas, verduras, legumes, preferência por produtos lights e integrais. Não bebo, nunca fumei e zero drogas. De forma consolidada, segue minha rotina: - 5:00h --> 2 Caps OxyElite - 5:30h --> Café da Manhã - 6:00h --> Musculação - 9:00h --> Lanche 1 - 11:00h --> 1 Caps OxyElite - 12:00h --> Almoço - 15:00h --> Lance 2 -18:00h --> Aeróbico (alternado em dias de corrida com dias de pedal) - 20:00h --> Lanche 3 Ps: Nunca fiz uso de qualquer outro tipo de suplemento, nem antes e nem durante o uso do Oxy. Resultado: Meu ciclo começou em fevereiro e terminei agora em abril. Foram 2 meses de uso do produto e posso fazer um balanço da minha experiência. Estou hoje com 48kg, ou seja.. foram 3kg perdidos em 2 meses com muito esforço. Porém percebi que visualmente eu estou mais fininha, barriga mais sequinha, braços e pernas mais definidinhos. Nada extremamente perceptível, eu que me conheço sei que estou mais seca. Em suma, parece que emagreci mais do que a balança acusa. Resultado foi muito positivo para mim. Mas vamos lá, eu sempre fui light e sempre fui do tipo que deixa as besteiras para o fim de semana, não como carne há mais de 10 anos, fritura, gordura, açúcar direto... E pensei: “como vou fazer dieta e perder esses 5kg que desejo? De onde mais posso cortar coisas, dado que já sou super light??” Pois bem, foi duro e não sei até que ponto será sustentável... eu pratiquei mais aeróbico além do que já costumava, levei a alimentação muito mais a sério que de costume, e cortei a quase zero as besteiras inclusive do fim de semana. Deu resultado, eu já havia feito 1 mês de oxyelite ano passado e não havia gostado, não deu o resultado que eu desejava mas não me comprometi nem 1/3 que desta vez. Vamos aos pontos “negativos”: eu percebi uma falta de paciência absurda, irritação, axilas suadas às vezes e por nada, sem esforço físico mesmo sentada no trabalho no ar condicionado, e espinhas. Sim... tive espinhas, o que não é normal para mim. Nada de insônia, porém os enjôos foram constantes do inicio ao fim do ciclo. Mas estas foram as minhas reações, meu organismo. Não acredito que este produto cause o tipo “efeito sanfona”, acredito por tudo o que li, que ele cause uma desaceleração do seu metabolismo com o uso contínuo e prolongado do produto. Ou seja, se usar sem dar o devido intervalo e fazer muitos ciclos... seu metabolismo pode de “acostumar” com o remédio e simplesmente não funcionar mais tão bem sozinho, sem o “aditivo”. Espero que seja por aí, foi o que eu li... Começo esta semana agora sem o uso do OxyElite e agora é uma nova fase: a manutenção. Pretendo continuar com as atividades físicas e alimentação regrada! Vamos ver como se dará esta nova fase. Bom, esta foi a minha experiência com o OxyElite. A todos que tiverem qualquer dúvida, fico a disposição!
spartakus Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 legal, o importante eh vc estar feliz com seu corpo... seja com 48 ou com 60 kilos podia botar umas fotos do antes e depois pra gente ter uma ideia tambem né... hehehe Abraços e boa sorte nessa fase de manutenção, que eh bem dificil
Endurance Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 spartakus, Com certeza! O Oxy me ajudou muito, pois consegui dar a secadinha que precisava para me estimuar a continuar... Ainda não cheguei exatamente aonde desejava mas já me sinto muito melhor, sem dúvida! Agora que acabou o produto, permaneço na "alimentação diária educada", e com as atividades físicas que sempre fizeram parte da minha vida desde sempre. Estou me sentindo bem, vamos ver a manutenção mesmo... pois como eu relatei, na balança não fez uma diferença grande não, mas visualmente foi bem bacana o resultado! Quero muito manter isso e melhorar ainda mais.... Como vc disse, essa fase é difícil... Obrigada pela resposta! beijos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora