NeimarQuesada Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 ESTOU MALHANDO PARA TER GANHO DE MASSA MUSCULAR.. TENHO 1,81 E 78 KG ESTOU TOMANDO JACK 3D + ALBUMINA + DEXTROSE E GOSTARIA DE SABER SE O OLÉO DE CÔCO IRIA DIFICULTAR O MEU AUMENTO DE MASSA MUSCULAR.. OBRIGADO DESDE JÁ!
ynjm Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 ESTOU MALHANDO PARA TER GANHO DE MASSA MUSCULAR.. TENHO 1,81 E 78 KG ESTOU TOMANDO JACK 3D + ALBUMINA + DEXTROSE E GOSTARIA DE SABER SE O OLÉO DE CÔCO IRIA DIFICULTAR O MEU AUMENTO DE MASSA MUSCULAR.. OBRIGADO DESDE JÁ! O óleo não... sua dieta sim... abraços
NeimarQuesada Postado 9 de abril de 2012 Autor Postado 9 de abril de 2012 EU ACORDO TOMO ALBUMINA.. COMO UM PÃO COM MANTEIGA E QUEIJO BRANCO.. ESPERO UMA HORA E TOMO O JACK.. VOU MALHAR.. QUANDO ACABO TOMO A DEXTROSE.. ALMOÇO.. ARROZ.. PEITO DE FRANGO.. BATATA.. OVO.. SALADA..AGUA NO LANCHE PÃO.. LEITE.. FRUTAS.. JANTO A MESMA COISA DO ALMOÇO.. ANTES DE DURMIR ALBUMINA.. O QUE POSSO MUDAR AÍ E AONDE ENCAIXO O ÓLEO?
ynjm Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 EU ACORDO TOMO ALBUMINA.. COMO UM PÃO COM MANTEIGA E QUEIJO BRANCO.. ESPERO UMA HORA E TOMO O JACK.. VOU MALHAR.. QUANDO ACABO TOMO A DEXTROSE.. ALMOÇO.. ARROZ.. PEITO DE FRANGO.. BATATA.. OVO.. SALADA..AGUA NO LANCHE PÃO.. LEITE.. FRUTAS.. JANTO A MESMA COISA DO ALMOÇO.. ANTES DE DURMIR ALBUMINA.. O QUE POSSO MUDAR AÍ E AONDE ENCAIXO O ÓLEO? Ta faltando a proteína de absorção rápida aí no pós treino... se vc malha perto de acordar.... a sua albumina não seria uma fonte de proteína que supriria a necessidade de evitar o catabolismo no treino.. Dextrose blz... mas ela serve para ser aliada a essa proteína de rápida absorção... O almoço pode melhorar com ingestão de fibras.. (presente nos integrais) e fibras de vegetais tb. Lanche se comer pão.. evite as frutas... pois vai gerar picos de insulinas e isso favorece ao acumulo de gordura. Janta pode ser mais proteica... na proporção (70% proteína, 20%carbo, 5%fibra e 5% gorduras boas)... Antes de dormir blz... O óleo de côco gosto so líquido (não os de caps)... e 1 colher de sopa junto com as 3 principais refeições ( café da manhã, almoço e janta). abraços
Taerone Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 oleo de coco é fundamental para complementar a dieta, pode mandar sim tranquilo, não vai atrapalhar em nada abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora