Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal,

To engatilhado p começar um ciclo com 50mg de halovar + 20 mg oxandrolona. ambos 2x ao dia.

queria saber se alguem teve experiencia parecida e o que posso esperar, considerando que sao dois compostos orais.

objetivo é ganho moderado de massa e boa definição.

tomando mta proteina, fibra, omega 3, silimarina e e outras coisas p ajudar o figado e colesterol.

obrigado!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Entao Ninga,

tava querendo saber se alguem fez esse ciclo e quais os resultados q atingiu, se os dois podem apresentar boa sinergia, ou, ao contrário, se n seria uma boa e dai valeria + a pena mandar uma maior qtde de oxi.

To pesquisando ha um bom tmp, ate em sites gringos, mas achei pouca coisa sobre esse possivel ciclo / stack. N é mto convencional. Achei alguma coisinha sobre turinabol e oxi, de onde to tirando minhas ideias, ja q o hdrol se converte em turina (25mg de halovar é 5mg de turina).

Queria saber tbm se os dois juntos poderia piorar a hepatotoxidade e o colesterol, mesmo em dose moderada (tais efeitos dependem só da dose ou o uso de duas substancias conjugadas piora o fator), já que seriam dois ae´s metilados, e qnto a libido na oxy. Meu ciclo anterior com halovar a libido ficou na boa, ate melhorou.

Halovar n me deu queda de cabelo. E na oxy? Tenho tendencia.

abraços

Postado

Eu usei, tenho tendendencia e não ocorreu...

Olha cara, ainda assim você precisa nos dizer dados tipo %bf, altura, idade, medidas, tempo de treino.. quantos ciclos... isso tudo é muito relevante.

Esses ciclos alternativos eu tenho pesquisada bastante também, o pessoal em geral é muito mente fechada nos ciclos.. acham que se não seguir aqueles protocolos sempre os ganhos não vem.. etc..

Vou relatar pra você brevemente meu primeiro ciclo.. usei 40mg de oxandrolona, iniciei com 91kg, tenho 1,80 e estava com 12% de bf, terminado o ciclo estava com 95kg 10% de bf..

Estou pensando em iniciar outro agora com 40mg de ox, 100mg dsdn de stano e uma testo de TRH, somente pra manter a libido.. ou testo em gel ou androxon..

Você já esta com o hdrol em mãos? Eu colocaria esse hdrol inicialmente por 3 semanas e depois faria mais 4 a 6 semanas com 40~60mg de oxan + creatina...

TPC com tamoxifeno 20mg por 20 dias...

Postado

Meus dados:

30 anos / bf 13% / 1,76m / 82 kg / 2 anos e 2 meses de treino direto / 1 ciclo com halovar (50 mg 1 mes)

nesse ciclo levinho ganhei 4 kg de massa magra, mative o peso até hj mas veio alguma gordura (casamento e rotina de trabalho é foda).

vou pegar o halovar hj, junto com o recycle pra tpc. vou arranjar tribullus tbm e omega 3. to com proteina (albumina e whey pro pure), glutamina e creatina optimum. tamox precisa? pq hdrol e oxi n aromatiza. De repente vou começar em maio, pq vou fazer exame ainda p ver se normalizou mais o colesterol (meu ciclo foi há 5 meses e mexeu bem nos lipideos). Vou ver se troco uma ideia com o endocrino desse cilco, mas esses caras n manjam mta coisa ne. Médico q entende de esporte geralmente n atende convenio, so particular.

se eu fizer um ciclo de +- 2 meses emendado, como vc sugeriu, o q e como vc tomaria proteção hepática?

Postado

Endocrino manja sim. Pelo menos deveria né.

Agora quanto aos tamox. só na tpc cara. Se sentir os mamilos durante o ciclo é pela prolactina, nesse caso imediatamente já inicie com dostinex, meia capsula/semana geralmente resolvem o problema.

Proteção hepatica é água e boa alimentação cara, no caso não é uma proteção.. e sim um suporte. Anti oxidantes em geral ajudam bem a amenizar o esforço do figado.

Postado

Ninga,

Tava pensando e to inclinado a mudar o ciclo. Me ajuda com sua opina pq to ligado q vc manja mto. Seria um cilco bem leve e curto, ficando assim:

hdrol 50 mg por dia (dá 10 mg de turina) / 2 semanas (30 caps, meio pote) + oxy 40 mg dia / 2 semanas (dá meio pote tbm, 60 caps).

ou entao eu guardo o halo e jogo a oxy toda, 40 mg dia por 30 dias ou 30 mg dia por 40 dias...

Como to precisando perder certa gordura tambem vou jogar salbutamol (começo com 6mg dia, dividido em 3x e vou gradativamente p 12mg, 4 em 4 hs), Colesterol melhorou, mas o ruim ainda n ta no ideal. Figado beleza.

É verdade q salbuta ajuda no colesterol? E a oxi tira o sono msm? A minha é manipulada, nem sei se vai ser lá essas coisas. No caso do dostinex, tem q ver se vou conseguir sem receita.

Valeu demais parceiro!

Postado

Acho que dostinex não precisa de receita.

Acho que fica legal assim mesmo cara. Vai dar um up nos resultados com certeza. É manter uma boa dieta e exercicio hard mode...

A indicios que o salbutamol reduz o LDL sim, alem de ser levemente anabolico.

Precisando tamos ai. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...