RedratREC Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 Fala pessoal beleza?, então, eu malho há um ano, comecei fazendo cutting pois apesar de eu pesar 75 kg quando comecei ainda tinha muita gordura localizada, principalmente na barriga, hoje ainda tenho, mas bem menos. Faz 6 meses que eu estou no bullking, consegui bons resultados tomando whey, creatina, bcaa e algum pré-treino, hoje tenho 82 kgs. Só que de 1 mês pra cá estou percebendo que meu corpo está no limite, dificilmente terei mais algum resultado, por isso estava pensando em tomar Halovar, muita gente fala bem dele, e complementar com um lipo 6 black pois como já disse a vcs sou muito propenso a ter gordura localizada e acúmulo de líquido. Quero saber a opinião de vcs, quais cuidados tomar, se é recomendável essa mistura, se precisaria de algo pra meio que anular possíveis efeitos colaterais ou ginecomastia, essas coisas. É isso, abraço. flw!
RCruz2011 Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 Primeiro: vc malha a 1 ano e acha que ja ta no limite, tem muito a fazer ainda, primeira coisa dieta boa, quanto ao halovar nao sei dizer tem gente q sabe mais aí, dica: pesquise antes de usar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora