kingnino Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 Galera é o seguinte, eu tenho uma dúvida enorme em relação a qual seria um anabolizante ideal para quem nunca usou, no meu caso por exemplo e como muitos ja me conhecem aqui no forum, eu dei uma lida legal nos topicos aqui mas tenho ainda algumas duvidas, não to pensando em usar nada agora, e se eu for usar eu ia em um medico antes pq queria ser acompanhado direitinho mas vamos la.. agradeço desde já quem responder. 1 - anabolizante injetado causa menos colateral do que comprimidos? 2- qual seria um anabolizante ideal para uma pessoa feito eu, 1,71 , 78 kilos - 7-8% bf ? 3 cada anabilizante tem uma TCP especifica?
kingnino Postado 13 de abril de 2012 Autor Postado 13 de abril de 2012 pow ninguem? ninga da uma força ai mano
Taerone Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 1- não exatamente, geralmente os orais forçam mais o figado, que por outro lado pode ter menos colaterais não relacionado a figado que os invejataeis 2- não existe anabolizante ideal para ninguem, tem que ver quais os objetivos e avaliar pros e contras 3- sim, embora a maioria seja um pouco parecida.
kingnino Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 valeu cara Na realidade eu queria mesmo era ir em um endocrino e dizer: Bixo é o seguinte, curto treinar com pesos e to afim de usar anabolizantes, e assim como um fisiculturista profissional gostaria de ser acompanhado por um medico, vc pode me acompanhar? o que acham da ideia?
Taerone Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 dá uma lida no meu topico de oxandrolona, la eu conto como conversei com um endocrino... abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora