oozaru Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 bem melhor tomar em capsulas, 200 a 300 ml de café tem quase nada de cafeina
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 bem melhor tomar em capsulas, 200 a 300 ml de café tem quase nada de cafeina realmente é melhor em capsulas..mas o manipulado de cafeina esta os olhos da cara
oozaru Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 po nem sei quanto ta, mas nos eua é barato 5 dolares e tal uauhauha.
claudioccc Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 por uma época já tomei guaraná em pó... mas aquela porra é sem condicoes de tomar... prefiro tomar 2litros de albumina do quer 1 gole daquilo! pqp! kkkkk vo saber os preços de quanto é pra manipular,se for muito caro ou dificil,vou comprar aqueles suplementos de cafeina pura mesmo... probiotica e outras marcas nacionais tem.. embora o preço seja salgado é minha unica opçao ;x
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 po nem sei quanto ta, mas nos eua é barato 5 dolares e tal uauhauha. esta cara pra caramba... a mesma coisa que esta caro agora é o guaraná em pó...100g esta custando 5,50 antes eu pegava a 2,50 100g ta tudo muito caro.,..
claudioccc Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 e dá pra ir firme com treino de hipertrofia né ? meu treino tá com muita pouca repeticao e muita carga... quero aproveitar essa dietaa pra dar o gás e seecar logo tudo ! vo ver se consigo colocar AEJ , senão tiver tempo vou fazer uns 30min de esteira ou eliptico logo apos o treino... alguma sugestao ai ? ja me preparei com muito bcaa pra segurar a massa magra nesse periodo,kkkk
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 e dá pra ir firme com treino de hipertrofia né ? meu treino tá com muita pouca repeticao e muita carga... quero aproveitar essa dietaa pra dar o gás e seecar logo tudo ! vo ver se consigo colocar AEJ , senão tiver tempo vou fazer uns 30min de esteira ou eliptico logo apos o treino... alguma sugestao ai ? ja me preparei com muito bcaa pra segurar a massa magra nesse periodo,kkkk humm..vc quer fazer hipertrofia visando definição? com esse tipo de treino? seria melhor vc fazer um treiuno de resistencia... nao acho positivo muito o treino de hipertrofia junto com o cuuting melhor vc descer a carga e aumenta as repetições..ja que vai fazer aeróbicos..tudo mais completro...ainda mais se fopr em jejum ou guerrilha cardio...vaio ter uma boa resistencia.. depois do cutting vc fa um bulking com um treino de hipertrofia
claudioccc Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 tu acha que esse treino iria me atrapalhar mesmo mandando uns aerobico logo apos o treino ? porque eu acho meio improvavel eu fazer AEJ , porque estudo de manhã cedo , nao to tendo tempo pra sair de casa cedo pra ir correr.. Tava querendo treinar pesado e depois fazer aerobico... Até porque já fiz esses treinos de "definicao" e acho uma merda. Quero é tirar a gordura,e ficar com os musculos inchados pra aparecerem e tal... To num bulking agora,e meu abdomen tá muito mais aparente , mesmo comendo muito! Só tá mais aparente porque os musculos cresceram bastante. Mas se isso for atrapalhar meu cutting,eu vo atrás de mudar o treino! o que voce acha ?
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 tu acha que esse treino iria me atrapalhar mesmo mandando uns aerobico logo apos o treino ? porque eu acho meio improvavel eu fazer AEJ , porque estudo de manhã cedo , nao to tendo tempo pra sair de casa cedo pra ir correr.. Tava querendo treinar pesado e depois fazer aerobico... Até porque já fiz esses treinos de "definicao" e acho uma merda. Quero é tirar a gordura,e ficar com os musculos inchados pra aparecerem e tal... To num bulking agora,e meu abdomen tá muito mais aparente , mesmo comendo muito! Só tá mais aparente porque os musculos cresceram bastante. Mas se isso for atrapalhar meu cutting,eu vo atrás de mudar o treino! o que voce acha ? tu ate pode fazer o treino de hipertrofia...mas eu acho que vc vai fazer mais esforço quanto maior a carga maior o esforço...nao sei se e uma boa... mas vc etsa treinando a quanto tempo hipertrofia?
claudioccc Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 entendo... mas por mim consigo de boa treinar na faixa de 50 minutos peeesado e depois correr mais uns 30-40! depois direto pra cama,mas é isso ai! no pain no gain , hahahah. Se isso nao for atrapalhar meu cutting,por mim tá perfeito! cara,eu nem sei te dizer oh... mas já faz um tempinho ... mudo meu treino de 2 em 2 meses.. ultimamente sempre hipertrofia. mudei ele semana passada até.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora