Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
entendo... mas por mim consigo de boa treinar na faixa de 50 minutos peeesado e depois correr mais uns 30-40! depois direto pra cama,mas é isso ai! no pain no gain , hahahah. Se isso nao for atrapalhar meu cutting,por mim tá perfeito!

cara,eu nem sei te dizer oh... mas já faz um tempinho ... mudo meu treino de 2 em 2 meses.. ultimamente sempre hipertrofia. mudei ele semana passada até.

eu sei que vc troca o seu treino de 2 ou de 3 em 3 meses(+ ou-)

mas quanto tempo vc esta com a hipertrofia?

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

brother,eu nao sei ao certo.. mas acho que uns 6 meses... de vez em quando faço um treino com mais repeticao so pro corpo nao se acostumar e tal... mas deve fazer uns 5-6 meses que to na hipertrofia direto sem mudar

Postado
brother,eu nao sei ao certo.. mas acho que uns 6 meses... de vez em quando faço um treino com mais repeticao so pro corpo nao se acostumar e tal... mas deve fazer uns 5-6 meses que to na hipertrofia direto sem mudar

6 meses?

entao realmente esta na hora de trocar o estimulo

pq vc nao faz por metodo de periodização?

vc faz 2 meses hipertrofia

depois mais 2 meses de resistencia

e depois 3 semanas de força..

pq se vc persistir em hipertrofia vc nao vai ganhar mais nada oiu quase nada(alem de estar em cutting)

e o seu corpo COM CERTEZA ACOSTUMOU COM este tiupo de treiono...

vc deve ir dando estimulos diferentes para o seu organismo nao se acostumar e vc sempre ir tendo ganhos significativos e nao ganhos pífios

o correto é vc treinar no ano 4 a 6 meses hipertrofia (sendo 2 a 2 meses) ou (3 e depois + 3 meses)

força (3 semanas)

resistencia ( 2 a 3 meses)

entao vamos supor assim:

jan, fev, mar (hipertrofia)

abril, maio, junho (resistencia)

julho(3semanas)(força)

2semanas off

agosto, setembro, outubro (hipertrofia)

novembro dezembro, janeiro (resistencia)

e assim vai

--------------------------------------------------------

ou assim

jan, fev (hipertrofia)

març, abril(resistencia)

mai, (força)

junho, julho(hipertrofia)

agosto, setembro (resistencia)

outubro(força)

novembro, dezembro( hipertrofia)

após a ultima 3 semana de força...fique uma semana OFF

vc esta errando no estimulo...6 meses de hipertrofia..e depois continuar..acho um erro grave

abçs

o negócio é evitar a homeostase

Postado

pois é cara,voce tem razao mesmo! irei fazer meus calculos pra saber o tempo real que to na hipertrofia e reorganizar meus treinos pra nao estagnar! o único problema é que ainda nao sei como fazer minha ficha perfeitamente... aí dependo de terceiros.. ;x Mas vou analisar esse caso sim! Valeu ai pela dica heraldo! De grande ajuda!

Postado
pois é cara,voce tem razao mesmo! irei fazer meus calculos pra saber o tempo real que to na hipertrofia e reorganizar meus treinos pra nao estagnar! o único problema é que ainda nao sei como fazer minha ficha perfeitamente... aí dependo de terceiros.. ;x Mas vou analisar esse caso sim! Valeu ai pela dica heraldo! De grande ajuda!

se for possivel..faça anotações para vc nao se perder..coloque no seu computador como lembrete...

agente tem que "enganar" o nosso corpo..pq chega uma hora que o musculo acostuma com o tipo de treino..e por mais que agente aumente e aumente a carga..nada se ganha..vc fica inchado na hora do treino..mas quando acabar ele, volta a estaca zero..isso se chama estagnar

vá alterando entre resistencia, força(acho bom fazer no maximo por 3 semanas esse treino de força, para evitar lesões ok?) e hipertrofia...

depois vc me conta sobre os ganhos ok? com certeza tera...

muitos se matam visando a hipertrofia a todo custo..musculação é paciencia...as vezes parece que estamos fazendo um treino de resitencia ou força, parece que estamos dando um passo para tras..mas na verdade nao...estamos avançando..quem esta regredindo é quem nao muda o estimulo

e ainda mais os leigos, que nao entende patatifas de treino...(principalmente os de academnia) fica olhando vc fazer rosca biceps com 10 ou 12 quilinhos(sem repararem no numero de repetições que vc faz) e pensam que vc esta fazendo fisioterapia :D

mas na verdade eles sao uns leigos que nada sabem o que é um treino de verdade..e quando vc fechar o ciclo e voltar para a hipertrofia..vc vai sentir a EXPLOSÃO do ganho muscular...

e digo mais:

pegando ate mais carga que vc pegava antes(pq vc fez o treino de força resistencia somado com o de força)

os ganhos serao bons..pode anotar...vai ter a resistencia e a força junto no treino de hipertrofia..e assim evitara a estagnação muscular

abçs

Postado
vaaleu heraldo! concordo plenamente contigo cara! vo fazer isso e sei que vou ter resultados bons! valeuu ai pela ajuda,abracaoo e bons ganhos para nós! haahah!

valeu mano..qualquer parada tamos aí..

e ideta sempre...treino e descanso tb,

abçs e bons treinos

Valeu pela aula Heraldo!!!!!!!!! Muito bom os seus posts.

valeu mano..abçs

tamos junto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...