rafaelsouza Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 Colegas , estou a um tepinho malhando e gostaria de fazer meu primeiro ciclo ! com stanoxolol e oxandrolona . Pelo fato dos 2 serem oral , farei um ciclo de 4 semanas , bebendo 5 litros de agua ao dia para proteger o figado. Tambem como vai ser o 1 ciclo e irei utilizar dosagens baixas nao irei utilizar testo junto , dps do ciclo irei fazer uma TPC com Tribulis + tamox . Oque acham ?
Anklyn Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 pouco tempo, nao tem testo, e danoso, nao curte enfincar umas agulhas?
rafaelsouza Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Optei pelo Oral , porque odeio me furar ... pensei em fazer sem testo pois meu objetivo é definir , ja com o testo irei crescer ! estaria fugindo do meu objetivo .. mais Existe algum testo que nao seja injetavel ?
Anklyn Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Rafael, oq acontece com quem toma bomba que nao tem testosterona?
rafaelsouza Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Risco de ficar broxa .. mais meu ciclo é de 4 semanas , com dosagens baixas! muitos colegas meus fizeram sem testo junto, dps da tpc resolve tudo ...
Anklyn Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Já que assim que quer, eu sugeriria 6 semanas, e use so stan ou so ox...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.