MateusM Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Bom , agora sim eu to podendo tomar suplemento e o seguinte , meu amigo compro Whey , Malto , Creatina , BCAA e ele comprar um animal pak. Depois do treino a gente vai tomar 1 scopp Whey + 2 scoop Malto + 1 medidor da creatina Creatina + 2 caps BCAA. Eu to precisando saber qual horario tomar o naimal pak , ele vai comprar o animal pak 44 saches e vamos tomar 1 por dia , entao vai durar 22 dias , sera que da pra ganhar uma massa legal ??? E tb to comendo muito bem durante o dia , aveia , batata doce , arroz , feijao , ovos , carne , pao integral , muitas banana to quase um macaco etc... To com 67kilos , quero chegar aos 75-77kg e to de boa , sera que da pra pegar ate setembro ???
oozaru Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 olha, eu nao tenho bola mágica pra saber se tu vai conseguir mas posso falar de mim de março a setembro de 2009 ou 2010 fui de 58kg a 72kg entao se tu nao conseguir ta bem errado essa tua dieta ai. sem falar que animal pak nao vai te ajudar em nada, ainda mais com esse peso.
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Bom , agora sim eu to podendo tomar suplemento e o seguinte , meu amigo compro Whey , Malto , Creatina , BCAA e ele comprar um animal pak. teu amigo comprou isso tudo? amigo caridoso heim??? Depois do treino a gente vai tomar 1 scopp Whey + 2 scoop Malto + 1 medidor da creatina Creatina + 2 caps BCAA. vc pode tomar o que quiser..sem dieta nada adiantará...tb temos que saber que marca é a whey protein..nao temos bola de cristal capsula de BCAA é a mesma coisa que nada, nao vale o C x B Eu to precisando saber qual horario tomar o naimal pak , ele vai comprar o animal pak 44 saches e vamos tomar 1 por dia , entao vai durar 22 dias , sera que da pra ganhar uma massa legal ??? nao, nunca, never E tb to comendo muito bem durante o dia , aveia , batata doce , arroz , feijao , ovos , carne , pao integral , muitas banana to quase um macaco etc... a pergunta que nao quer calar..tem a dieta? To com 67kilos , quero chegar aos 75-77kg e to de boa , sera que da pra pegar ate setembro ??? nao, nunca never..muscuilação se preserva a PACIENCIA e apersitencia..vc começara a ganhar musculos de fato depois de 2 anos...disciplina e dieta...essa é a chave luc.muscle 1
MateusM Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Eu ja malho a 1 ano e 1 mes , começei com 58kilos , tenho uma tremenda dificuldade em ganhar massa muscular porisso recorri a suplementos. Dieta eu ja fiz uma vez nao adiantou , agora eu como tudo que vem pela frente , meu almoço e janta nao da menos de 1 kilo , por cima eu como cerca de 3.500 calorias por dia , sendo de 2 a 3g de proteina por kilo. Eu vou tomar animal pak , pq TODO MUNDO que eu conheço que tomou animal pak cresceu durante o uso , so quero mais informaçoes...
Heraldo Costa Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Eu ja malho a 1 ano e 1 mes , começei com 58kilos , tenho uma tremenda dificuldade em ganhar massa muscular porisso recorri a suplementos. nada haver...suplementos sem dieta é dinheiro no lixo Dieta eu ja fiz uma vez nao adiantou , ou vc furava a dieta, ou a sua dieta era fraca...das duas uma agora eu como tudo que vem pela frente , meu almoço e janta nao da menos de 1 kilo , por cima eu como cerca de 3.500 calorias por dia , sendo de 2 a 3g de proteina por kilo. vai nessa de comer tudo pela frente...que quanbdo vc menos esperar vc vai armazenar gordura sobre gordura...dieta esta relacionada ao macros e micros nutrientes Eu vou tomar animal pak , pq TODO MUNDO que eu conheço que tomou animal pak cresceu durante o uso , so quero mais informaçoes... animal pack nada mais é que um poilivitaminico com doses cabalares..seu vaso sanitario vai ficar vitaminado mas ja que vc insiste em comprar um animal pack.,.eu tenho um melhor que ele...10000x mais
ninga Postado 15 de abril de 2012 Postado 15 de abril de 2012 Geral ai do forum que usarou animal pak curtiu né raça? Mas os que usaram o h.C. evolution da HC corp tiveram ganhos de até 10% da massa corporal e 300% de aumento de força... Vai nele que você fica monstruoso. Porra, o cara vem no forum decidido a fazer merda, ouve a real e quer seguir no erro. Então pergunta pra quem tomou essa merda pra ver como faz ou le o rotulo. Sacou? O fabricante informa como usa. frangofranca 1
oozaru Postado 15 de abril de 2012 Postado 15 de abril de 2012 "Dieta eu ja fiz uma vez nao adiantou" bah....
ninga Postado 15 de abril de 2012 Postado 15 de abril de 2012 "Dieta eu ja fiz uma vez nao adiantou" bah.... Animal pak que é o pró saco mano? Você não ta ligado na parada...
Alanz1338434920 Postado 15 de abril de 2012 Postado 15 de abril de 2012 Uma alma perdida :/ Só lamento..
heraldo12 Postado 15 de abril de 2012 Postado 15 de abril de 2012 Eu ia de Heraldo super foda pack nutrition.... "Dieta eu ja fiz uma vez nao adiantou" bah.... bah....[2]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora