Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pessoal peguei hoje o pink , segunda ja começo a tomar a tal'' magica rosa '' , me disseram que é um hallovar com outro nome , vamos ver no que vai dar neh !!! , espero que acompanhem e participem do meu relato !!!

Altura : 1,78

peso : 71 kg

bf:16%

braço D-E : 36cm

ja estou tomando massa e creatina e vou continuar tomando esses dois suplementos junto com o pink !!!

Postado

vlw por estarem acompanhando !!!

Em dias sem treinos devo tomar 6 capsulas e hj tomei as 6 capsulas da ``magia rosa`` , nada de mais aconteceu so um aumento na minha libido , amana vou treinar entao devo tomar 8 capsulas , amanha irei pesar e tirar novas medidas , estou muito ansioso para ver os resultados :wink: , amanha relatarei meu treino ....

Taerone pq nao comprou ?

abs a todos que estao acompanhando !!!

Postado

Hoje meu segundo dia de uso do produto e meu primeiro dia de treino , nao senti nenhum efeito , nada de força e nem meus musculos incharam , meu treino hoje foi peito e biceps , unica coisa que aconteceu foi que minhas veias saltaram um pouco , axo q o pink deve ser um suple de efeito continuo , vou ver com o tempo se nao foi dinheiro jogado fora , amanha treinarei costas e triceps !!! amanha conto oq esta a acontecer com a tal "MAGICA ROSA" rs....

abs a todos.

Postado

Hoje eu me pesei e estou com 74,5 kg , axo q meu treino aliado com meus suples estao dando resultados , hoje vou treinar a tarde , hoje nao sei se pode ser psicologico mas meus musculos estao mais duros e meu peitoral esta um pouco mais inchado , meu treino hoje sera costas e triceps , mais tarde relato o treinamento !!!

Postado

Meu terceiro dia de uso com o Pink e segundo dia de treino , treino hoje mto bom , meus musculos estao inchados demais , minha vascularizacao aumentou pacas , curtindo o pink ate agora , depois que eu terminar seu uso vou esperar um mes e vou usar o m-drol , tem alguem acompanhando meu relato ainda ?

abs a todos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...