Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve Salve galera.

Meu nome é Hugo e vou começar hoje um relato do OxyElite PRO !

Vou contar um pouco da minha história. Malho a uns 4 anos mas fiquei parado por mais ou menos 2 anos .. então engordei muito desde que parei. Voltei a malhar em janeiro deste ano ( 2012 ) e ja mandei logo de cara um Lipo6 BLACK. Eu pesava 84.kg e fui pra 77kg com o Lipo6 black ! ( É muito bom por sinal, gostei bastante ) E com dieta cheguei a 75.5kg . Porém agora estou pesando 77.4kg novamente acredito que seja da academia estes 2 kg. Agora comprei um frasco de OxyElite para conseguir rasgar o abdomen de vez !

Bom então como ja disse estou pesando 77.4KG

Tenho 37cm de braço frio ( Desde que começei com lipo6 n perdi nada de braço isso foi ótimo, e ele deu uma definida )

Começei hoje e ja mandei 1 capsula do oxyElite. Vi no frasco que o recomendado é tomar apenas 1 durante os 3 primeiros dias mas é realmente necessário? Já n rola de lançar 2 hoje não ?

Minha rotina é a seguinte:

05:10: Acordo e lanço uma capsula

5:40 Pão integral ( 2 fatias ) e Queijo Cottage

6h Academia

7:20h Malto + Whey

10:30: 1 Banana ou 1 Maça

12:30 Almoço ( Arroz branco ou integral, Salada, Carne )

15:30 Uma Maça

18h: 1 Iogurte light

21h: Um omelete ou peito de frango

Continuando ...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Continuando:

Final do primeiro dia:

Percebi que estou suando um pouco mais e não fiquei com fome igual costumo ficar. Não senti enjôo nem dores de cabeça. Fiquei disposto o dia todo

Segundo dia:

Acordei 5:10 e tomei mais 1 capsula. Hoje já vou começar a tomar 2 por dia ... O treino foi bom, fiquei bem disposto e fiz o treino com gás, passou bem rápido. Tive a curiosidade de subir na balança hoje quando acordei e estava pesando 76.6kg . Vou pesar agora só segunda-feira que vem, espero estar perto de 74kg, por ai !

Continuando ...

Postado
Acompanhando !!!

Nas refeições das 10:30 e 15:30 adicione alguma fonte de proteina !

abraço !

Blz, vou tentar levar 1 sanduiche de 2 pães integrais com queijo cottage ! Acho que já vale a pena não ?

Vlw pela dica !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...