Faccioni Petretti Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 galera comprei uma creatina da probiotica em 2011 ela só vence em setembro de 2012.dai eu abri ela em junho de 2011 tirei o lacre e tudo mas n usei pq ganhei 1 cretina da optimun,vejo q ela ta endurecida tipo pedras de creatina mas quando aperto esfarela facil e ta com aspecto bom,eu posso usar ela ?
Alanz1338434920 Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 Claro, se quiser acabar com esse aspecto de pedra e tal.. só passar a creatina numa peneira fina e pronto ! Aquela força !
Markus B Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 pode sim. Esse "empelotamento" é comum para creatinas puras...
Faccioni Petretti Postado 17 de abril de 2012 Autor Postado 17 de abril de 2012 obrigado a todos pelas respostas flw....fiz a pergunta é pq na embalagem diz assim"apos aberto consumir preferencialmente em 60 dias".....abraços.
Alanz1338434920 Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 Fica tranquilo, se tava guardado fechado, sem exposição ao calor e em local bom, não tem por que se preocupar. Aquela força !
BrasilBodyBuilding Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 Boa tarde Faccione! Tudo depende da forma q sua creatina foi estocada, mesmo estando dentro do prazo de validade. Se foi guardado em local fresco e seco, sem contato com calor, tudo bem, mas so pelo fato de estar empredada, significa que teve a acao do tempo em relacao a umidade, e por orientacao profissional, NAO TOME, creatina e algo serio e nao se pode brincar!
Markus B Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 A creatina está empelotada ou empedrada???? Se for empedrada houve contato com a umidade e possivelmente agora vc tem creatinina em pedras.....se é empelotamento, a simples agitação resolve...na industria chamamos isto de tamizar (passar em peneiras de 100 mesh).
Faccioni Petretti Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 a creatina foi mantida em temperatura estavel ficava fechada dentro de meu guarda roupa,e eu moro em predio e aqui tem arcondicionado,nem precisei penerar a creatina só fiz agitar e pronto o pó dela ja esta bem fino do jeito q veio da loja....agradeço a todos pelas respostas flw......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora