Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera comprei uma creatina da probiotica em 2011 ela só vence em setembro de 2012.dai eu abri ela em junho de 2011 tirei o lacre e tudo mas n usei pq ganhei 1 cretina da optimun,vejo q ela ta endurecida tipo pedras de creatina mas quando aperto esfarela facil e ta com aspecto bom,eu posso usar ela ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde Faccione!

Tudo depende da forma q sua creatina foi estocada, mesmo estando dentro do prazo de validade. Se foi guardado em local fresco e seco, sem contato com calor, tudo bem, mas so pelo fato de estar empredada, significa que teve a acao do tempo em relacao a umidade, e por orientacao profissional, NAO TOME, creatina e algo serio e nao se pode brincar!

Postado

A creatina está empelotada ou empedrada????

Se for empedrada houve contato com a umidade e possivelmente agora vc tem creatinina em pedras.....se é empelotamento, a simples agitação resolve...na industria chamamos isto de tamizar (passar em peneiras de 100 mesh).

Postado

a creatina foi mantida em temperatura estavel ficava fechada dentro de meu guarda roupa,e eu moro em predio e aqui tem arcondicionado,nem precisei penerar a creatina só fiz agitar e pronto o pó dela ja esta bem fino do jeito q veio da loja....agradeço a todos pelas respostas flw......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...