Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar engorda panturrilhas e canelas?


vcdd

Post Destacado


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A questão é a seguinte.

Gordinhos tem a canela e panturrilhas mais gordinhos. Então se engordar as pernas também irão.

Oras como pode as pernas sustentarem o peso maior do corpo? Elas aumentam concordam?

eu acho q alem de gordo, vc ta ficando loko tb, e ja nem ta mais falando coisa com coisa, esqece isso das pernas....eu larguei de mao, faz o q vc qiser, depois vc vai se arrepender!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte.

Gordinhos tem a canela e panturrilhas mais gordinhos. Então se engordar as pernas também irão.

Oras como pode as pernas sustentarem o peso maior do corpo? Elas aumentam concordam?

Entao vc acabo de encontrar a solução, vc pode se impanturrar de bigmac ai vc vai engordar e consequentemente sua panturrilha vai engordar tbm, nao tem nada ve isso cara, no maximo vc vai ficar barrigudo com um corpo ridiculo e se ganhar algo na panturrilha nem vai notar vai ter crescido tanto em cima que em baixo vai continuar fino,a nao ser q vc tenha uma genetica q estufa as pernas, coisa que eu nao acho q vc tenha pois ta com uma barriguinha imbassada ja,vc deve estar é com problema de auto-estima, eu acho q alguem te zuo em algum lugar e isso entro na sua cabeça pq eu ja vi uns 10 topicos seus aqui falando sobre a mesma coisa pro pessoal avaliar sua perna, entao ja que vc tanto quer saber a opiniao de alguem vou dar a minha.

eu acho que vc esta normal, a perna ta normal tbm, vc tem um fisico de gordinho, eu se fosse vc entraria em cuma academia ou iria correr em um parque se nao tiver dinheiro pra fazer uns aerobicos e perder gordura, ai depois vc começa um treino pra ganhar massa, nao adianta nada vc ficar com uma panturrilha grande e o resto do corpo um bagaço.

vc parece eu quando comecei, so que a diferença é q eu estava abaixo do peso, era magrelao msm, umas canelinhas minimas, hoje muita gente fala que minha perna ta foda, minha panturrilha tbm, falam principalmente da definição, e na verdade oq impreciona msm é a definição, vc olha pra um gordo de pantuurrilha grossa e fala q a perna dele ta daora? acho muito dificil, agora se vc olhar uma panturrilha definida ja sao outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja possível. Os ganhos na região da canela serão poucos.

O que se deve fazer é treinar pesado com intensidade e uma dieta para ganho de massa acompanhado com exercícios intervalos e aerobicos para perca de gordura.

As canelas e pernas estão proporcionais ao corpo ao meu ver.

Acho que a maioria pensa assim.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Lan loh xemfosao"

kkkkk, o cara é muito doente! kkkkkkk

Criou um outro usuário pra responder pra ele mesmo. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, eu nao acredito nisso, eh muita palhaçada!!!!!!

como se nao bastasse criar outro usuario, ainda olha só o q ele respondeu né!!!!! nada a ve esse cara.... eu nao acredito q seje verdade.....

Pior que eh verdade sim! Olha o tópico que o usuário que respondeu criou:

meu-sonho-como-chegar-la-t126495.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...