O Pegador Postado 17 de abril de 2012 Autor Postado 17 de abril de 2012 Taerone quando ele me falou eu achei besteira..Mas quando fui na net pesquisar o que seria esse taal suplemento de equineo fiquei besta,pq ele tem muitas vitaminas eo relato que vi dos agropecuarista é que esse suplemento é maravilhoso para ganho de massa muscular nos equineos... Mas ai que tá só uma pessoa que manja mesmo pode-nos dizer se vale a pena tomar ou não ... =S
ninga Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Só vai se entupir de vitaminas e conseguir uma quantidade de aminoácidos que consegue em um suplemento proteico normal ou mesmo em um pedaço de carne. Não parece muito diferente de um animal pak da vida. Não vejo sentido em suplementar cobalto também, que me lembre ele é um elemento que faz parte da molecula de vit. b12.. e só mesmo. Com certeza botar quase 100mg disso pra dentro não vai ser legal. Além de que nem sei se pra humanos é legal aquelas bactérias funcionais ali.. Quem saberia responder legal é o Markus.. Agora o que te digo é o seguinte cara, se quer aumentar a sintese proteica, manda logo um ciclo pra dentro, nem que comece inicialmente com uma oxandrolona mesmo. Agora ficar inventando coisa ai não te leva a lugar algum.
O Pegador Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 Vlw galera pelo conselho,ontem mesmo já troquei uma idéia com meu amigo e por báse do que vcs disseram aqui eu abri os olhos dele..=D .. Então mes que vem to querendo ciclar com Oxandrolona mesmo..Já fiz esse ciclo duas vezes na minha vida.A ultima feita já faz mais de um ano e meio já ta na hora de botar outra pra dentro KKKKK .
Taerone Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 hahaha tb sou mais oxandrolona heim, to fim do meu primeiro ciclo com ela e ja estou pensando no proximo kkk abs
O Pegador Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 Caraca ai sim é vida hein,vc ta no final do seu ciclo? Pow cara legal =D .. Mes que vem vo começar o meu.Só não sei ainda onde comprar,pois eu comprava com o dono da minha ex academia.Agora como eu to em Outra academia mais graduada e talz,perdi a minha fonte de Oxandrolona..Vou ter que dar um jeito de comprar HUASDHUUHDSA ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora