juniorbezerra Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Peso: 75,3kg Altura: 1,72 Idade: 28 anos Tempo de treino: 2 meses BF: Não sei ao certo Bom vou compartilhar meus treinos, dietas e objetivos para todos opinarem e ajudarem caso achem necessário. Meu objetivo maior é a queima de gordura sem perder muita massa magra, até Janeiro/2012 comia de tudo sem nenhum controle, ia na academia quando tinha coragem, sem dieta, sem aeróbico, e não tive nenhuma melhora. A partir de fevereiro/2012 comecei sério com dieta, treino, aeróbico e vou dar meu relato abaixo: Para queima de gordura tomo OxyElite Pro antes da minha caminhada que é feita em Jejum, tomo cerca de 200ml de café puro e caminho 45 minutos, aguardo 30 minutos para fazer minha 1ª refeição e estou me sentindo muito bem. Treino somente a noite às 18:30. Meu treino anterior: Segunda = Peito / Triceps / Abdomen Terça = Costas / Biceps Quarta = Ombro / Pernas / Abdomen Quinta = Peito / Triceps Sexta = Costas / Biceps / Abdomen Mudei para esse a uma semana: Segunda = Peito / Costas / Abdomen Terça = Biceps / Triceps Quarta = Ombro / Pernas / Antebraço / Abdomen Quinta = Peito / Costas / Abdomen Sexta = Biceps / Triceps Me senti muito bem com esse novo treino, salientando que não malho muito perna devido a um problema no joelho esquerdo (cirurgia de ligamento cruzado). Minha Dieta: 06:15 (Jejum) = 2 caps. OxyElite Pro 07:30 (Café da Manhã) = 1 fatia de mamão / 1 fatia de melão / 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 30g de albumina / 25g de leite desnatado. 10:30 (Lanche) = 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 1 barra de cereal 12:30 (Almoço) = 100g de arroz integral / salada (Alface e Tomate) / 200g de peito de frango ou carne / 100g de lentilha ou feijão / 1 ovo cozido 13:30 (Horário que achei pra tomar... ehehe) = 1 caps. de Vitamina C / 1 caps. de centrum 15:30 (Lanche da Tarde) = 1 barra de cereal / 30g (3 unidades) de biscoito club social integral 17:30 (Pré-treino) = Vitamina de banana com: 1 banana e meia / 30g de aveia em flocos / 200ml de água / 30g de creatina 19:00 (Pós-Treino) = Whey Protein + Malto + Creatina 21:30 (Jantar) = 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 2 ovos cozidos (As vezes substituo tudo por uma omelete de atum) 22:30 (Ceia) = 30g de Albumina / 2 Castanhas do Pará Gostaria que opinassem sobre a dieta, se está demais ou não. Segue as fotos abaixo: Daqui uns dias vem as fotos de Abril... Quem puder avaliar, opinar, acompanhar eu agradeço muito!!!! Flw
juniorbezerra Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 Alguém que tenha conhecimento sobre isso, tomava uma vitamina antes do treino que continha granola e pó de guaraná e estava sentindo que estava me inchando ou engordando, será que podia ser? Outra coisa é a Creatina, já li que retem liquido mais corre algum risco de estar tomando é engordar tbm?
Wandir Reis Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Fala, Sobre o treino, eu não acho interessante fazer peito e costas, e no outro dia fazer bíceps e tríceps Quando você faz peito, indiretamente você trabalha o tríceps, e quando faz costas você trabalha o bíceps Dessa maneira vc dá um dia de descanso e vai fazer bíceps e tríceps de novo, o músculo nem teve um descanso. Eu trocaria a série ou mudaria os dias, deixe pelo menos 1 dia de descanço ou altere os grupos musculares. Eu faria quarta off, treino de seg, terça, quinta e sexta apenas. Sobre a dieta acho que tem muito carbo e pouca proteína. Tomando o oxylite, a tendência é vc perder músculos também com uma dieta baixa em proteína Tente manter 2 / 3 g por kilo de proteína ao dia. Seria interessante você incluir 4 cápsulas de bcca ao dia e 10g de glutamina Sobre a creatina, vc está tomando 30g por dia ???? Isso não faz sentido, tome de 3 / 5 g ao dia, que já é o suficiente pra saturar Abraços e mantenha o relato, só não tira mais foto pelado hahahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora