Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Peso: 75,3kg

Altura: 1,72

Tempo de treino: 2 meses

BF: Não sei ao certo

Bom vou compartilhar meus treinos, dietas e objetivos para todos opinarem e ajudarem caso achem necessário. Meu objetivo maior é a queima de gordura sem perder muita massa magra, até Janeiro/2012 comia de tudo sem nenhum controle, ia na academia quando tinha coragem, sem dieta, sem aeróbico, e não tive nenhuma melhora. A partir de fevereiro/2012 comecei sério com dieta, treino, aeróbico e vou dar meu relato abaixo:

Para queima de gordura tomo OxyElite Pro antes da minha caminhada que é feita em Jejum, tomo cerca de 200ml de café puro e caminho 45 minutos, aguardo 30 minutos para fazer minha 1ª refeição e estou me sentindo muito bem. Treino somente a noite às 18:30.

Meu treino anterior:

Segunda = Peito / Triceps / Abdomen

Terça = Costas / Biceps

Quarta = Ombro / Pernas / Abdomen

Quinta = Peito / Triceps

Sexta = Costas / Biceps / Abdomen

Mudei para esse a uma semana:

Segunda = Peito / Costas / Abdomen

Terça = Biceps / Triceps

Quarta = Ombro / Pernas / Antebraço / Abdomen

Quinta = Peito / Costas / Abdomen

Sexta = Biceps / Triceps

Me senti muito bem com esse novo treino, salientando que não malho muito perna devido a um problema no joelho esquerdo (cirurgia de ligamento cruzado).

Minha Dieta:

06:15 (Jejum) = 2 caps. OxyElite Pro

07:30 (Café da Manhã) = 1 fatia de mamão / 1 fatia de melão / 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 30g de albumina / 25g de leite desnatado.

10:30 (Lanche) = 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 1 barra de cereal

12:30 (Almoço) = 100g de arroz integral / salada (Alface e Tomate) / 200g de peito de frango ou carne / 100g de lentilha ou feijão / 1 ovo cozido

13:30 (Horário que achei pra tomar... ehehe) = 1 caps. de Vitamina C / 1 caps. de centrum

15:30 (Lanche da Tarde) = 1 barra de cereal / 30g (3 unidades) de biscoito club social integral

17:30 (Pré-treino) = Vitamina de banana com: 1 banana e meia / 30g de aveia em flocos / 200ml de água / 30g de creatina

19:00 (Pós-Treino) = Whey Protein + Malto + Creatina

21:30 (Jantar) = 2 fatias de pão integral / 1 fatia de peito de peru / 1 fatia de queijo branco / 1 colher de chá de patê de atum light / 2 ovos cozidos (As vezes substituo tudo por uma omelete de atum)

22:30 (Ceia) = 30g de Albumina / 2 Castanhas do Pará

Gostaria que opinassem sobre a dieta, se está demais ou não.

Segue as fotos abaixo:

20120417_095615_858.jpg

20120417_095617_095.jpg

20120417_095618_147.jpg

20120417_095619_316.jpg

20120417_095620_613.jpg

Daqui uns dias vem as fotos de Abril... Quem puder avaliar, opinar, acompanhar eu agradeço muito!!!!

Flw

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguém que tenha conhecimento sobre isso, tomava uma vitamina antes do treino que continha granola e pó de guaraná e estava sentindo que estava me inchando ou engordando, será que podia ser? Outra coisa é a Creatina, já li que retem liquido mais corre algum risco de estar tomando é engordar tbm?

• 2 semanas depois...
Postado

Fala,

Sobre o treino, eu não acho interessante fazer peito e costas, e no outro dia fazer bíceps e tríceps

Quando você faz peito, indiretamente você trabalha o tríceps, e quando faz costas você trabalha o bíceps

Dessa maneira vc dá um dia de descanso e vai fazer bíceps e tríceps de novo, o músculo nem teve um descanso. Eu trocaria a série ou mudaria os dias, deixe pelo menos 1 dia de descanço ou altere os grupos musculares.

Eu faria quarta off, treino de seg, terça, quinta e sexta apenas.

Sobre a dieta acho que tem muito carbo e pouca proteína. Tomando o oxylite, a tendência é vc perder músculos também com uma dieta baixa em proteína

Tente manter 2 / 3 g por kilo de proteína ao dia.

Seria interessante você incluir 4 cápsulas de bcca ao dia e 10g de glutamina

Sobre a creatina, vc está tomando 30g por dia ???? Isso não faz sentido, tome de 3 / 5 g ao dia, que já é o suficiente pra saturar

Abraços e mantenha o relato, só não tira mais foto pelado hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...