O Garoto Destemido Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Tem uma loja de suplementos aki perto de onde trabalho e vira e mexe vou la perguntar umas coisas, vers uns preços (assustadoramente caros), essas coisas assim. Perguntei pro vendedor sobre glutamina, ele me disse q tinha 2 tipos diferentes: Glutamina e L Glutamina. Disse que a diferença era a concentração, q a glutmina era uma forma mais concentrada e a L Glutamina uma forma menos concentrada. Acho q é mais uma daquelas conversas furadas de vendedor, procurei nas minhas principais fontes e nada sobre isso tambem. Glutamina é um suplemento q passei a gostar muito, o meu esta no final, mas da pra esperar um pouco pq a whey on da uma segurada. Eu não sei o q é ficar doente tem mais de um ano, posso me sentar ao lado de uam pessoa resfriada, ela espirrar em mim, ambiementes fexados de inverno, propicios para esse tipo de doença e eu simplesmente se que não vou ficar doente" Alguem tem mais informações? a Neo nutri é uma marca de confiança?
Markus B Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 pelo que me lembro a Neo Nutri tem a Glutamina de fonte como proteina hidrolisada do trigo (esta tem 35% de glutamina). Se for comprar opte sempre por L- Glutamina...esta sim é a pura glutamina e na forma livre. O importante na hora da compra é olhar a lista de ingredientes, se lá estiver escrito L Glutamina compre...se tiver escrito outra coisa (que será fonte de Glutamina Peptídeo) caia fora....a forma L ainda é melhor...mesmo com tanto marketeiro por aí....e tem mais...toda L Glutamina é registrada na ANVISA como alimento para nutrição enteral ou oral.
O Garoto Destemido Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 Obrigado pela ajuda.
miuk Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 boa tarde a todos ! Comecei a tomar o suplimento blade a uma semana e ganhei o suplimento L glutamina de um amigo,e gostaria de saber se posso tomar a glutamina ou já contem o suficiente no blade? obrigado.
miuk Postado 19 de abril de 2012 Postado 19 de abril de 2012 Blade é o nome do suplemento da integralmedica ele contem muitas informações nutricionais por isso eu não sei se contem glutamina suficiente nele ou se eu posso tomar L glutamina junto com ele, para vc saber + sobre ele coloca no google ( BLADE N.O DARKNESS ) obrigado pela ajuda!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora