Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tem uma loja de suplementos aki perto de onde trabalho e vira e mexe vou la perguntar umas coisas, vers uns preços (assustadoramente caros), essas coisas assim.

Perguntei pro vendedor sobre glutamina, ele me disse q tinha 2 tipos diferentes: Glutamina e L Glutamina.

Disse que a diferença era a concentração, q a glutmina era uma forma mais concentrada e a L Glutamina uma forma menos concentrada.

Acho q é mais uma daquelas conversas furadas de vendedor, procurei nas minhas principais fontes e nada sobre isso tambem.

Glutamina é um suplemento q passei a gostar muito, o meu esta no final, mas da pra esperar um pouco pq a whey on da uma segurada.

Eu não sei o q é ficar doente tem mais de um ano, posso me sentar ao lado de uam pessoa resfriada, ela espirrar em mim, ambiementes fexados de inverno, propicios para esse tipo de doença e eu simplesmente se que não vou ficar doente"

Alguem tem mais informações? a Neo nutri é uma marca de confiança?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pelo que me lembro a Neo Nutri tem a Glutamina de fonte como proteina hidrolisada do trigo (esta tem 35% de glutamina).

Se for comprar opte sempre por L- Glutamina...esta sim é a pura glutamina e na forma livre.

O importante na hora da compra é olhar a lista de ingredientes, se lá estiver escrito L Glutamina compre...se tiver escrito outra coisa (que será fonte de Glutamina Peptídeo) caia fora....a forma L ainda é melhor...mesmo com tanto marketeiro por aí....e tem mais...toda L Glutamina é registrada na ANVISA como alimento para nutrição enteral ou oral.

Postado

boa tarde a todos !

Comecei a tomar o suplimento blade a uma semana e ganhei o suplimento L glutamina de um amigo,e gostaria de saber se posso tomar a glutamina ou já contem o suficiente no blade?

obrigado.

Postado

Blade é o nome do suplemento da integralmedica ele contem muitas informações nutricionais por isso eu não sei se contem glutamina suficiente nele ou se eu posso tomar L glutamina junto com ele, para vc saber + sobre ele coloca no google ( BLADE N.O DARKNESS ) obrigado pela ajuda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...