Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve Galera blz?

è o seguinte:

hj voltei pra academia, pela parte da manhã comprei o Termogenico THERMOGENIC EXTREME BLACK 420Mg de Cafeina da probiotica e o BCAA FIX da Integralmedica. tomei 30 minutos antes a seguinte dosagem: Termogenico 1 Comprimido ( como manda a indicação do fabricante) e 2 comprimido de BCAA antes e 1 depois ( tambem como manda a fabricante).

na academia o resultado foi satisfatorio, pro primeiro dia eu tava com o gás massa e talz.

Ocorre que eu treinei as 15:00 agora ja sao 21:41 e eu estou sentindo um Enjoo e ansia de vomito. Seria o efeito colateral da Cafeina? ou sera que foi o Excesso de comprimido? com o passar do tempo esse efeito tende a parar?

outra coisa esses suplementos são bons? os 2 juntos gastei 177,00 reais

me ajuda ae galera, gastei uma grana e nao to afim de jogar fora esse dinheiro!

Atualizado: 20/04/12 21:49

Depois que eu escrevi esse topico, eu fui ao banheiro tentar Provocar o Vomito.

pois bem, nada saiu, so saiu tipo uns arrotos ( so vento e barulho) vomito mesmo não saiu nada, depois disso a ansia diminuiu mais nao cessou. sera com o Uso continuado o organismo se acostuma e para com esse efeito?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode ser da cafeina sim. Provavelmente, agora calma ai, você ta no primeiro dia e já ta mandando thermogenico pra dentro? Pra que cara? Busque inspiração em outro lugar e não em suplementos.. ainda mais assim no inicio.

Postado
Pode ser da cafeina sim. Provavelmente, agora calma ai, você ta no primeiro dia e já ta mandando thermogenico pra dentro? Pra que cara? Busque inspiração em outro lugar e não em suplementos.. ainda mais assim no inicio.

Isso é culpa dos instrutor das academias por ai, se o cara for um poco forte e flar pro cara que tomando isso fica forte, tomando akilo otro fica maior, o novato vai comprar.

triste , mais é a realidade :/

Postado

Isso é culpa dos instrutor das academias por ai, se o cara for um poco forte e flar pro cara que tomando isso fica forte, tomando akilo otro fica maior, o novato vai comprar.

triste , mais é a realidade :/

valeu pelos toques, mais eu nao sou tao iniciante assim, como disse eu estou retornando a academia, passei uns 4 meses parado (estudando para a OAB).

Porem essa é a primeira vez que eu tomo o Termogenico, ja tinha tomado o BCAA ( o Top da integralmedica).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...