junior12345 Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Salve Galera blz? è o seguinte: hj voltei pra academia, pela parte da manhã comprei o Termogenico THERMOGENIC EXTREME BLACK 420Mg de Cafeina da probiotica e o BCAA FIX da Integralmedica. tomei 30 minutos antes a seguinte dosagem: Termogenico 1 Comprimido ( como manda a indicação do fabricante) e 2 comprimido de BCAA antes e 1 depois ( tambem como manda a fabricante). na academia o resultado foi satisfatorio, pro primeiro dia eu tava com o gás massa e talz. Ocorre que eu treinei as 15:00 agora ja sao 21:41 e eu estou sentindo um Enjoo e ansia de vomito. Seria o efeito colateral da Cafeina? ou sera que foi o Excesso de comprimido? com o passar do tempo esse efeito tende a parar? outra coisa esses suplementos são bons? os 2 juntos gastei 177,00 reais me ajuda ae galera, gastei uma grana e nao to afim de jogar fora esse dinheiro! Atualizado: 20/04/12 21:49 Depois que eu escrevi esse topico, eu fui ao banheiro tentar Provocar o Vomito. pois bem, nada saiu, so saiu tipo uns arrotos ( so vento e barulho) vomito mesmo não saiu nada, depois disso a ansia diminuiu mais nao cessou. sera com o Uso continuado o organismo se acostuma e para com esse efeito?
Alanz1338434920 Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Voce estará jogando dinheiro fora, se não estiver com uma dieta bem montada... Essa ansia de vomito não é por causa dos suplementos, e cafeina, que eu saiba, não causa isso.
ninga Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Pode ser da cafeina sim. Provavelmente, agora calma ai, você ta no primeiro dia e já ta mandando thermogenico pra dentro? Pra que cara? Busque inspiração em outro lugar e não em suplementos.. ainda mais assim no inicio.
heraldo12 Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 Pode ser da cafeina sim. Provavelmente, agora calma ai, você ta no primeiro dia e já ta mandando thermogenico pra dentro? Pra que cara? Busque inspiração em outro lugar e não em suplementos.. ainda mais assim no inicio. Isso é culpa dos instrutor das academias por ai, se o cara for um poco forte e flar pro cara que tomando isso fica forte, tomando akilo otro fica maior, o novato vai comprar. triste , mais é a realidade :/
junior12345 Postado 21 de abril de 2012 Autor Postado 21 de abril de 2012 Isso é culpa dos instrutor das academias por ai, se o cara for um poco forte e flar pro cara que tomando isso fica forte, tomando akilo otro fica maior, o novato vai comprar. triste , mais é a realidade :/ valeu pelos toques, mais eu nao sou tao iniciante assim, como disse eu estou retornando a academia, passei uns 4 meses parado (estudando para a OAB). Porem essa é a primeira vez que eu tomo o Termogenico, ja tinha tomado o BCAA ( o Top da integralmedica).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora