oozaru Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 poisé, mas também não é barato uhauaha. será que vale o investimento? acho que um "comum" ja valha a pena.
ninga Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Eu ja acho que os tops sao os que valem a pena.. so pelas vitaminas acho tranquilo conseguir o problema é os anti oxidantes... tem muita coisa ali que é quase impossivel com dieta. rss
ninga Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 muito, negocio é usar durante e/ou pós ciclo... Armor v + organ shield..... fica top
davesquivel Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Orange Triad é fraco perto desses. Armor 6 dura 30 dias Pure também dura 30 dias. o armor tem a vantagem dos lactobacilus, mas em quantidade de vitaminas ja daria o mesmo que o armor tomando duas por dia do pure que é indicado quatro. para se ter o mesmo de vitaminas do pure no amor teria que se tomar 12 comprimidos por dia.
davesquivel Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 ah é lembrando o Pure é food based, o Armor é Sintetico isso faz bastante diferenca.
kingnino Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 beleza entao melhor do que esse so a feira de frutas e verduras perto da minha casa
ninga Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 beleza entao melhor do que esse so a feira de frutas e verduras perto da minha casa Verdade! Feira > all
relima Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Armor V é bom eu usei 1 vez agora vou começar a usar denovo 6 caps não é grande e da para engolir tudo de uma x É mais completo
davesquivel Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 o armor v tem mto poucos minerais, mto pouco mesmo, zinc selenium etc. uma outra boa alternativa é esse tb http://www.vitacost.com/source-naturals ... e-multiple
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora