Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera,

pesquisei muito no começo do ano sobre termogênicos e resolvi comprar o Oxyelite Pro. Comecei com a primeira cápsula hoje de manhã.

A princípio minha estratégia é oxyelite + dieta com restrição de carboidrato (nada super exagerado, franguinho e frutas durante a semana e relaxar durante o fds) + spinning pelo menos 3x por semana.

Vou tentar fazer o relato pra ver se isso ajuda a manter os planos em dia :P

Colaterais: Não sei se é psicológico, mas tomei o primeiro comprimido às 8 da manhã e já sinto um pouco de sudorese e náusea.

Altura: 1,72cm

Peso: 71,4kg

Medidas:

Cintura: 75,5 cm

Barriga: 89,5 cm

Quadril: 105 cm

Coxa: 53 cm

Braço: 31,5

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia 1 -

Colaterais: Tirando os enjôos que senti de manhã, tive só alguns calafrios durante o dia. Durante a aula de bike, sudorese intensa, mas não mais do que já estou acostumada-sempre suei feito porco. Acho que perdi um pouco do apetite também.

Alimentação: gelatina diet, ovos, frango, queijo, uma garrafinha de h2oh e água.

Postado

Dia 2-

Colaterais: Acho que não senti nenhum colateral hoje. Tomei a cápsula às 8 da manhã e me senti normal pelo resto do dia.

Alimentação: Mesmo de ontem.

Não vou a academia hoje pq amanhã vou fazer avaliação física e eles pedem pra ficar 24hrs sem fazer exercício físico. Na real não acredito muito nisso, não vou pq não vai dar tempo mesmo, hehe.

Ah, eu fiz um álbum pra poder comparar fotos do antes e depois. Vou tirar fotos semanalmente, quem quiser ver me pede que eu mando o link por msg privada :P

Postado

Dia 5-

Bom, esqueci de relatar meus outros dias, mas foi a rotina de sempre. Nada de colateral (quem sabe um pouco menos de sono?) e comida restrita à proteínas. Estou me sentindo mais magra -menos gorda, mas não sei quanto disso é efeito do oxy. Com certeza o que tá pegando é a dieta.

Quarta feira fiz avaliação na academia, ficou diferente das minhas medidas caseiras, mas provavelmente mais corretas. Segue:

Ombro: 108,0 cm

Pescoço: 35,0 cm (tô me sentindo o goku)

Tórax Relaxado: 88,5 cm

Tórax Inspirado: 90,5 cm

Abdome: 82,0 cm

Cintura: 71,0 cm

Quadril: 102,0 cm

Braço Relaxado: 27,5

Braço Contraído: 29,5

Coxa: 51,0 cm

Panturrilha: 38,0 cm

% Gordura: 24,34%

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar