Taerone Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 parei ontem haha ia fazer 3 meses mas fiz só 2 e 15 dias... as espinhas começaram la pro segundo e foram so piorando ai tesorei mas tou com algumas ainda de ontem, comecei a tpc agora... vamos ver se para se nao vo ter q mandar outro ciclo de roacutan =/ nao quero ahuhua mas desde q terminei meu tratamento quando saio da dieta sai alguma coisa mas nao como dessa vez com o ciclo, uma pena =/
frangolino79 Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 caueh olha a responsa hein,uma galera acompanhando seus relatos,boa sorte broder,to com o reig o organ shield e o recycle aqui,vou comercar dia 02/05 !mantenha nos informado!
kaioasp Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 acompanhando e interessado na droga... boa sorte e bons ganhos!
cahue Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Fala galera, valeu aí quem tá acompanhando. Hoje foi o 3º treino com o uso do reign. Colaterais 0. Dilatação maior, psicológico ou não aumentei todos os pesos(não muito, mas aumentei) de costas. Bíceps fiz com uma facilidade maior.. E as veias deram uma dilatada legal hoje também. Abraço
frangolino79 Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Entao dizem q eh p tomar dois por dia se tu tiver mais q 80 kilos,eu to com 89 mas queria tomar um por dia,sera q vale a pena??
cahue Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Cara eu li que era 2 cap/dia mais que 76kg. Nao sei velho, eu nuca fiz uso de PHs, nem de EAs, acho que vou ter um bom resultado, além do meu peso ser muito baixo. Principalmente se tu já tiver ciclado, acho que vale mais a pena um ciclo com injetáveis(opinião pessoal).
cahue Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 galera tou sentindo uma arritmia estranha, ta me preocupando. Se isso se tornar frequente, vou suspender o uso.
cahue Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Passageira acho. Amanhã vou perguntar a um prof meu que é mestre em Biologia e fez uso de M-drol e H-drol. Assim que tiver respostas venho aqui postar, valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora