Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [DarkCyde Reign]

Post Destacado

Postado

Cara arritmia é uma coisa que só um cardiologista pode diagnosticar... é complicado falar assim. Mas de fato, AEs podem causar isso sim.

reign não é PH, é AE e dos mais fortes.

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara o organ é pra tomar durante pra evitar colaterais, ele tem antioxidantes que atuam na reconstituição do fígado, diminuem a tensão arterial, e vários outros antioxidantes mesmo.. Então, sobre a dosagem, ele diz "Duplique a dose se necessário.."

Postado

mais esse organ shield ae...

da pra tomar na tpc ou tem que ser durante o ciclo mesmo?

dúvida minha pq to fazendo o ciclo de M-Drol e gostaria de saber se ajuda na minha tpc tbm...

abraços

Postado

Sim, ele ajuda na TPC, mas pelo que a purus labs me respondeu pareceu nao ser muito efetivo. Sei que a especialidade dele é durante o ciclo.. Abraço

Postado

ok... acompanhando você ai man!

talvez depois que eu terminar o ciclo de m drol, tenha interesse de fazer o uso do darkcyde reign... (meses depois é claro)...

boa sorte e bons ganhos!

Postado

Ih cara, eu depois do reign quero passar no mínimo 2 anos off.

Aqui vai o relato do 4º treino com o darkcyde:

Colaterais 0. Perguntei ao meu professor sobre a arritmia, ele explicou la que devido a umas substancias é normal acelerar o coração as vezes, se isso nao acontecer, o ph é farinha kkkk. O treino hoje teve um aumento considerável de força/peso, o pump deu uma aumentada, e na balança + 0,5kg. Visivelmente ainda nenhuma diferença, abraço!

Postado

Não tem nada a ver cara. Que porcaria de explicação esse professor deu em. Alias, normalmente é muito complicado pegar qualquer informação com professores de ed. fisica, ta dificil encontrar com um conhecimento mais amplo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...